in

God of War Ragnarök foi o destaque principal do último State of Play da PlayStation

God of War Ragnarök foi o destaque principal do último State of Play da PlayStation

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou na noite de 13 de setembro, no State of Play, todas as novidades que chegarão em breve, incluindo o trailer da história de God of War Ragnarök, assim como a edição limitada do comando sem fios DualSense inspirado no jogo.

 

Neste trailer de três minutos, totalmente em português, o Estúdio Santa Monica mostrou detalhes sobre a história do pai e filho na sua viagem pelos nove reinos de Yggdrasil, que se irão juntar ao gigante Tyr, Deus nórdico da Guerra. O trailer mostra ainda uma grande variedade de cenários e inimigos, entre os quais está um dos confrontos mais aguardados: Kratos contra Thor. Uma exibição de tudo o que os jogadores podem desfrutar: combate, história, exploração… a caminho do fim do mundo, Ragnarök, enquanto o Pai de Todos, Odin, exerce o seu poder.

Inspirada no mundo nórdico de Midgard, a edição limitada do DualSense God of War Ragnarök é única pelo seu design em dois tons, azul frio e branco polar, e a insígnia de urso e lobo que representam Kratos e Atreus. O comando ficará disponível no dia 9 de novembro, data do lançamento do título, e estará disponível para reserva no próximo dia 27 de setembro.

 

God of War Ragnarök é a segunda parte da saga nórdica do Deus da Guerra, que colocará o ponto final na história de Kratos e Atreus, na sua aventura através dos 9 reinos para decifrar os mistérios do fim do mundo: o Ragnarök. Chegará exclusivamente às consolas PlayStation , PS4 e PS5 a 9 de novembro de 2022 e já está disponível para reserva na PlayStation Store.

 

 

Outro dos grandes anúncios foi Rise of the Ronin, um novo RPG de ação que chegará exclusivamente à PlayStation 5 através do mítico estúdio Team Ninja. Com lançamento em 2024, o jogo decorre no final do período Edo da história do Japão e vai focar-se no combate, combinando as famosas lutas com katanas, novas armas de fogo, refletindo a personalidade única da época.

 

O dispositivo de realidade virtual PS VR2 continua a apresentar novas funcionalidades e, nesta emissão, foi a vez de Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge – Enhaced Edition, que transportará os jogadores para uma galáxia, e do jogo de estratégia Demeo. Ambos estarão disponíveis, em 2023, para o PS VR2 na PlayStation 5.

Foi ainda mostrado um novo trailer da história do conhecido Project Eve, que agora se chamará Stellar Blade. Neste trailer de apresentação, onde é anunciado que o título estará disponível em 2023, os jogadores poderão ver um bom exemplo da potência gráfica do jogo, bem como um primeiro olhar para a sua jogabilidade frenética.

Em baixo um resumo dos principais anúncios desta emissão:

  • Tekken 8 entrou na nova geração de consolas com um trailer espetacular no qual os jogadores podem ver Jin Kazama e Kazuya Mishima em ação, dois dos grandes protagonistas do título ao longo dos anos.

 

  • Foram mostradas as primeiras imagens dos colecionáveis digitais que chegam ao PlayStation Stars.

 

  • A aventura futurista Synduality será colocada num futuro distópico devastado por criaturas deformadas e chuva tóxica, onde os jogadores, juntamente com uma IA, devem encontrar uma maneira de ajudar a humanidade a recuperar a sua terra perdida.

 

  • Pacific Drive, que chegará em 2023, é um jogo de condução e sobrevivência na primeira pessoa onde o carro do jogador terá todo o destaque. Enquanto o carro continuar a funcionar, os jogadores estarão a salvo dos perigos que os rodeiam.

 

  • Hogwarts Legacy anunciou uma missão exclusiva para os jogadores da PlayStation numa das lojas da adorada vila de Hogsmeade.

 

  • Like a Dragon: Ishin, o remake do trabalho dos criadores que conceberam Yakuza: Like a Dragon, estará disponível em fevereiro de 2023. Neste histórico thriller de ação e aventura, estabelecido na década de 1860, os jogadores assumirão o controlo de Sakamoto Ryoma, uma figura histórica real conhecida por derrubar o Xogunato e conduzir o Japão a um tempo de reformas radicais.

God of War Ragnarök foi o destaque principal do último State of Play da PlayStationGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Mil Pedaços –> Simantra Grupo de Percussão & Luis Figueiredo

Mil Pedaços –> Simantra Grupo de Percussão & Luis Figueiredo

1º Festival Cuca Monga acontece a 1 de Outubro em Alvalade

1º Festival Cuca Monga acontece a 1 de Outubro em Alvalade