in ,

God Of War entrou na fase Gold

God Of War entrou na fase Gold

A menos de um mês do tão aguardado lançamento de God of War, o mais recente título de uma das franquias mais famosas da história dos videojogos acaba de entrar na sua fase Gold, o que significa que o seu processo de desenvolvimento está completamente terminado.
Segundo Cory Barlog, Diretor Criativo do estúdio americano Santa Monica Studio “chegar à fase Gold é um dos momentos mais importantes no desenvolvimento de qualquer jogo, à semelhança de Greenlight, o momento em que se dá o tiro de partida para o desenvolvimento do jogo. Foi uma viagem muito longa, muito intensa, com muitas gargalhadas e uma dose recomendável de medo e algumas dúvidas”.

“Este é o projeto mais emocionante e maravilhoso em que me envolvi, e creio sinceramente que sem o apoio incondicional da Sony e o esforço tremendo de toda a equipa da Santa Monica Studio, nada disto seria possível. Já que se trata de uma história de pais e filhos, gostaria também de agradecer ao meu pai, James Barlog, a minha fonte de inspiração, e um escritor fantástico que sempre me incentivou a sobreviver às adversidades desta profissão. O dia 20 de abril está muito perto, e toda a equipa está desejosa de colocar finalmente as mãos neste jogo. Obrigado a todos pelo vosso apoio e a esta indústria que me permitiu ser criança toda a vida”.
 

Já jogámos o novo God of War e falámos com Ricardo Carriço, a voz portuguesa da personagem principal da série, Kratos. Saiba aqui as nossas primeiras impressões do jogo e aquilo que Ricardo Carriço nos divulgou sobre o novo exclusivo da Playstation 4 que será lançado no dia 20 de Abril:

https://canoticias.pt/tecnologia/gaming/apresentacao-do-god-of-war/

 

God Of War entrou na fase GoldGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“The Terror” é a nova aposta do canal AMC e estreia a 3 Abril

“The Terror” é a nova aposta do canal AMC e estreia a 3 Abril

Netflix divulgou o trailer da sua nova produção Nightflyers

Netflix divulgou o trailer da sua nova produção Nightflyers