in ,

God of War e Monter Hunter Rise em PC e Pokémon Legends Arceus e Uncharted Collection são os destaques de Janeiro nos videojogos

god of war, God of War e Monter Hunter Rise em PC e Pokémon Legends Arceus e Uncharted Collection são os destaques de Janeiro nos videojogos

2022 já comecou e trás alguns títulos de peso como são o caso de Pokémon Legends Arceus e Uncharted Legacy of Thieves Collection entre os títulos deste mês. Conheça todos os videojogos de Janeiro neste artigo.

Monster Hunter Rise (PC) – Janeiro 12

 

Nova entrega da aclamada série de jogos de rol e ação Monster Hunter. Enfrenta terríveis bestas e usa as recompensas que obtenhas para criar uma ampla variedade de armas e armaduras com as que podes conquistar maiores presas.

Monster Hunter Rise desenrola-se na aldeia Kamura, uma terra inspirada nos ninjas e convida-te a explorar ecossistemas repletos de vida nos quais irás dar de caras com monstros imponentes para te converteres num caçador definitivo. A história tem lugar cem anos depois da terrível devastação que a última calamidade produziu. Os caçadores devem agora fazer frente a novos monstros dignos de pesadelos que ameaçam colocar novamente as terras no caos.

 

 

God of War (PC) – Janeiro 14

É um novo início para Kratos. Vivendo como um homem longe da sombra dos deuses, Kratos procura a solidão nas terras desconhecidas da mitologia nórdica. Com um novo propósito e o filho a seu lado, Kratos tem de lutar pela sobrevivência contra poderosas forças que ameaçam perturbar a nova vida que criou…


Com a vingança contra os deuses do Olimpo enterrada no passado, Kratos vive agora num reino de divindades e monstros nórdicos.

É neste mundo duro e impiedoso que tem de lutar para sobreviver e, não só ensinar o seu filho a fazer o mesmo… como também prevenir que cometa os erros manchados de sangue que o Fantasma de Esparta cometeu.

Esta deslumbrante reinvenção de God of War pega em todas as caraterísticas marcantes desta série icónica – o combate brutal, as lutas épicas com bosses e a dimensão de cortar a respiração – e mistura-as com uma narrativa poderosa e emotiva que redefine o mundo de Kratos.

Rainbow Six Extraction (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Stadia) – Janeiro 20

Os Operators de elite do Rainbow Six unem-se para enfrentar um inimigo comum: uma ameaça extraterrestre altamente letal conhecida como os Archaeans.

Nenhuma invasão será a mesma neste jogo de tiros cooperativo na primeira pessoa até 3 jogadores. Nunca te vais cansar de jogá-lo! Podes obter recompensas melhores infiltrando-te na zona de contenção, mas o risco também é maior. Terás de sobreviver para conquistares o teu saque.

Conhecimento, cooperação e uma abordagem tática são as tuas melhores armas contra esta ameaça letal.

 

Pokemon Legends Arceus (Switch) – Janeiro 28

Explora uma imensa vastidão selvagem onde novas descobertas te esperam em Pokémon Legends: Arceus para a Nintendo Switch. Apanha, observa e investiga Pokémon selvagens neste RPG de ação cuja história se passa numa era longínqua em que era raro ver pessoas e Pokémon a viverem em perfeita harmonia.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection (PS5) – Janeiro 28

Parte em busca do teu legado e deixa a tua marca no mapa em UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões. Vive as narrativas cinematográficas e emocionantes da Naughty Dog e as melhores e mais explosivas cenas de ação da icónica saga.

Descobre a história esquecida na companhia de dois ladrões carismáticos e complexos — Nathan Drake e Chloe Frazer — e acompanha-os enquanto viajam deslumbrados pelo mundo, em busca de aventuras extraordinárias e de conhecimento perdido.

UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões inclui as aclamadas aventuras para um jogador e pelo mundo fora de UNCHARTED™ 4: O Fim de um Ladrão e de UNCHARTED™: O Legado Perdido, remasterizadas em grande detalhe para a consola PS5™ e com a taxa de fotogramas e os gráficos melhorados.

 

LISTA VIDEOJOGOS – JANEIRO 2022

  • Monster Hunter Rise (PC) – Janeiro 12
  • The Anacrusis – Early Access (PC, Xbox One, Xbox Series X/S) – Janeiro 13
  • Rescue Party: Live (PC) – Janeiro 13
  • God of War (PC) – Janeiro 14
  • Nobody Saves the World (PC, Xbox One, Xbox Series X/S) – Janeiro 18
  • Rainbow Six Extraction (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Stadia) – Janeiro 20
  • Blackwind (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Switch) – Janeiro 20
  • WARNO – Steam Early Access (PC) – Janeiro 20
  • Pupperazzi (PC, Xbox One, Xbox Series X/S) – Janeiro 20
  • Windjammers 2 (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Switch, Stadia) – Janeiro 20
  • Strange Horticulture (PC) – Janeiro 21
  • Hidden Deep – Steam Early Access (PC) – Janeiro 24
  • Serious Sam: Siberian Mayhem (PC) – Janeiro 25
  • Kingdom of the Dead (PC) – Janeiro 26
  • Diplomacy is Not an Option – Steam Early Access (PC) – Janeiro 26
  • Circuit Superstars (PS4) – Janeiro 27
  • Unforeseen Incidents (Switch) – Janeiro 27
  • Pokemon Legends Arceus (Switch) – Janeiro 28
  • Uncharted: Legacy of Thieves Collection (PS5) – Janeiro 28
, REAÇÃO AO TRAILER DE HISTÓRIA EM PORTUGUÊS DE HORIZON FORBIDDEN WEST | MODO PLAYSTATION

REAÇÃO AO TRAILER DE HISTÓRIA EM PORTUGUÊS DE HORIZON FORBIDDEN WEST | MODO PLAYSTATION

, Kirby and the Forgotten Land chega à Nintendo Switch a 25 de Março

Kirby and the Forgotten Land chega à Nintendo Switch a 25 de Março