em

Gilmário Vemba | Humorista angolano à conquista de Portugal

Gilmário Vemba, a estrela do stand-up em Angola vai estar no Porto, no Teatro Sá da Bandeira, com o seu espectáculo “O Imortal”. Dia 10 de Maio, o comediante promete fazer rir os portugueses com uma viagem pelo seu passado, conhecendo os melhores e mais marcantes momentos da sua vida.

Gilmário Vemba | 10 de Maio | Teatro Sá da Bandeira

GILMáRIO VEMBA

Nascido em Luanda a 19 de Junho de 1985, Gilmário Vemba entrou para o mundo do teatro com 17 anos de idade. Frequentou o curso de Teatro e Cinema no Instituto Nacional de Formação Artística de Angola e em 2003 criou juntamente com os seus colegas o grupo humorístico “Os Tuneza”. O grupo, que já tem uma carreira de 16 anos, foi o grande precursor do stand-up comedy em Angola e já esgotou os coliseus de Lisboa e Porto.

Gilmário Vemba é ainda formado em Relações Internacionais e Análise Política e pai de 3 meninas. Apesar das dificuldades que a sua família teve de enfrentar, e de todas as batalhas que teve de enfrentar vivendo em Luanda, o humorista alcançou o estrelato e é um verdadeiro fenómeno de popularidade em Angola.

O espectáculo, “O Imortal”, está marcado para as 21 horas e os bilhetes estão à venda na ticketline com o preço de 12 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Borderlands 3 - Gameplay Reveal Event Trailer

Borderlands 3 – Gameplay Reveal Event Trailer

Reação do elenco de Sex Education aos guiões da segunda temporada | Netflix

Reação do elenco de Sex Education aos guiões da segunda temporada | Netflix