in , ,

GHOST OF TSUSHIMA | Passatempo – Habilita-te a ganhar uma Edição de Colecionador do jogo

GHOST OF TSUSHIMA | Passatempo – Habilita-te a ganhar uma Edição de Colecionador do jogo

O CA Notícias, em parceria com a Playstation Portugal, tem o prazer de oferecer a possibilidade de ganharem uma Edição de Colecionador de Ghost of Tsushima.

Tal como fizemos com o lançamento de The Last of Us Parte II, voltámos a colaborar com a Playstation Portugal para oferecer aos nossos leitores a possibilidade de ganharem uma Edição de Colecionador de Ghost of Tsushima. Para tal a Playstation Portugal propôs-nos um desafio bastante interessante, que poderá dar a hipótese a um leitor do CA Notícias de ganhar este prémio:

GHOST OF TSUSHIMA | Passatempo – Habilita-te a ganhar uma Edição de Colecionador do jogo

Querem saber o que têm de fazer para ganhar tal cobiçado prémio? É simples, basta porem  a vossa criatividade em dia, e criarem o melhor Estandarte do CA Notícias. Imaginem que estariam numa batalha em Tsushima ao nosso lado. Como gostariam que fosse o nosso Estandarte nessa batalha épica? 

Terão de pegar no template fornecido por nós em baixo, e desenharem como bem entenderem (seja à mão ou com programas de computador) e enviarem-nos o desenho para [email protected] até às 23h59 de 15 de Julho. Deverão também seguir as páginas do CA Notícias do Facebook, Instagram ou Twitter.

Template Estandarte GoT

Iremos depois seleccionar o melhor desenho que recebermos, e iremos enviar para a Playstation Portugal que irá escolher a melhor participação, de uma lista com outras participações de diferentes meios seleccionados. O vencedor irá receber uma Edição de Colecionador de Ghost of Tsushima.

 

Regulamento Desafio “Ghost of Tsushima – Personaliza o Estandarte do CA Notícias”

  1. O desafio “Ghost of Tsushima – Personaliza o Estandarte do CA Notícias” está aberto a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos residentes em Portugal (País participante), exceto os funcionários, agentes, fornecedores ou consultores da Promotora (conforme definido abaixo) e seus familiares diretos, as empresas associadas à Promotora e qualquer outra pessoa profissionalmente ligada ao Passatempo (“Participantes“).
  2. O Passatempo inicia-se a 06/07/2020, às 13h00 (hora de Lisboa) (“Data de início“) e encerra a 15/07/2020 às 23:59 horas (hora de Lisboa) (“Data de encerramento“). O período entre a Data de início e a Data de encerramento (inclusive) será referido como o “Período promocional“.
  3. A participação neste Desafio é gratuita e não é necessário efetuar qualquer compra. Ao participarem no Desafio, os Participantes aceitam e estão sujeitos a estes termos e condições (“Termos“)
  4. Para participarem no Desafio, os Participantes deverão completar os seguintes passos durante o Período promocional:> O desafio será lançado no dia 06 de julho de 2020, às 13h00, no site do CA Notícias> Para participar e habilitar-se a receber o prémio, o participante deve:
    1. Fazer o download do template em pdf fornecido pelo CA Notícias, e mostrar, através de uma ilustração em 2D, como seria o Estandarte do CA Notícias numa batalha para conquistar Tsushima no Ghost of Tsushima. Podem imprimir o template e fazer uma ilustração manualmente ou utilizar programas digitais de edição;Template Estandarte GoT
    2. Deverão enviar o desenho para [email protected] o vosso nome e assunto “Passatempo Ghost of Tsushima – CA Notícias” e Seguir as páginas do CA Notícias do Facebook, Instagram ou Twitter.
    3. Participar até às 23:59 do dia 15 de julho de 2020.
  5. Cada Participante só pode enviar uma (1) Participação por meio.
  6. O vencedor será escolhido entre todos os participantes de Portugal pela PlayStation Portugal.
  7. O prémio é constituído por uma Edição de Colecionador do jogo Ghost of Tsushima para a PlayStation 4. Os prémios serão enviados após o lançamento do jogo (que está agendado para dia 17 de julho de 2020). O meio a quem pertencer este vencedor também receberá uma Edição de Colecionador do jogo.
  8. Só serão consideradas as Participações que respeitem os termos e condições descritos acima. Além disso, as Participações não deverão conter qualquer:
    a) pornografia, nudez ou imagens de cariz sexual;
    b) imagens ou linguagem abusiva, ofensiva ou ameaçadora;
    c) conteúdo perturbador ou difamatório;
    d) conteúdo que comprometa a tua privacidade ou segurança, bem como a de terceiros;
    e) conteúdo que insulte um sexo, orientação sexual, incapacidade, religião, etnia ou nacionalidade em particular;
    f) comportamento violento ou perigoso; e/ou
    g) lixo eletrónico, publicidade ou outras atividades comerciais.
  9. Cada Participante aceita conceder à Promotora uma licença a nível mundial, não exclusiva e sem royalties, para utilizar as Participações para fins promocionais e para todos os fins relacionados com o Passatempo, em todos os meios, incluindo quaisquer plataformas online sob o controlo da Promotora.
  10. Todas as Participações deverão ser completamente originais, de forma a não violarem direitos de autor de terceiros. A Promotora não aceita qualquer responsabilidade se os Participantes ignorarem estes Termos e cada Participante concorda em indemnizar totalmente a Promotora contra quaisquer reclamações resultantes de qualquer violação destes Termos.
  11. Selecionar-se-á um (1) Vencedor.
  12. Eis os critérios de seleção:
    • Originalidade e criatividade da participação;
    • A participação deve ser enviada até às 23:59 do dia 15 de julho de 2020 aos respetivos meios, que deverão enviar a melhor proposta que receberam até à PlayStation Portugal.
  13. A Promotora notificará o Vencedor e respetivo meio para o qual enviou a sua criação, no prazo máximo de dois (2) dias após a Data de encerramento.
  14. Para reclamar o seu Prémio, o Vencedor deve responder adequadamente à notificação da Promotora, no prazo de 08 (oito) horas a partir da data da notificação da Promotora, e fornecer o seu nome completo, email, morada e data de nascimento.
  15. Os Prémios deverão ser aceites conforme indicado e não poderão ser adiados. Não serão oferecidas alternativas em dinheiro; no entanto, a Promotora reserva-se o direito de substituir qualquer Prémio por um prémio de valor semelhante.
  16. A Promotora não aceita qualquer responsabilidade por qualquer falha técnica, avaria ou problema que possa causar a perda de uma participação ou de qualquer outra correspondência ou o registo incorreto no Passatempo.
  17. Em caso de litígio, a decisão da Promotora é final, não se admitindo qualquer recurso a esse respeito.
  18. A Promotora reserva-se o direito de cancelar este Passatempo ou de alterar estes Termos a qualquer momento, caso considere necessário ou devido a circunstâncias fora do seu controlo.
  19. O Vencedor aceita participar em qualquer publicidade razoável requerida pela Promotora.
  20. Se existirem motivos para acreditar que se registou uma violação destes Termos ou tiver sido fornecida informação incorreta, ilegível, fraudulenta ou qualquer outra informação inválida ou inadequada, a Promotora poderá, ao seu exclusivo critério, recusar o processamento de qualquer participação ou a atribuição de qualquer Prémio.
  21. “Promotora” é a Sony Interactive Entertainment Portugal Lda,
  22. Tanto quanto permitido por lei, estes Termos deverão ser lidos e interpretados em conformidade com as leis da Portugal e o contrato entre cada Participante e a Promotora deverá ser considerado como formado e executado em Portugal.

GHOST OF TSUSHIMA | Passatempo – Habilita-te a ganhar uma Edição de Colecionador do jogoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Ator de “Agents of S.H.I.E.L.D” junta-se ao elenco da quarta temporada de “Stranger Things”

Ator de “Agents of S.H.I.E.L.D” junta-se ao elenco da quarta temporada de “Stranger Things”

The Kissing Booth 2 | Trailer Oficial | Netflix

The Kissing Booth 2 | Trailer Oficial | Netflix