in

Gelson Dala: «Nota-se muita confiança na equipa»

Gelson Dala, Bruno César, Sporting, Gelson Dala: «Nota-se muita confiança na equipa»

O jovem avançado Gelson Dala começou ontem a pré-época do Sporting com a equipa principal de futebol e afirma que a primeira impressão foi de que os jogadores leoninos estão bastante confiantes para a nova temporada.

“Apesar de ainda não conhecer toda gente, o primeiro contacto com os meus colegas foi bom. Tivemos pouco tempo para nos conhecermos, mas nota-se muita confiança na equipa. Vou aprender muito com eles. Estou ansioso e estamos todos confiantes e concentrados”, disse o jogador angolano, em declarações à Sporting TV.


Também Bruno César refere que toda a equipa está “com muita vontade” e ansiosa para que comece a época: “Temos algumas caras novas, todos excelentes jogadores. Se não fossem bons, não estariam no Sporting. Muda um ou outro jogador, mas toda a gente está com muita vontade. Queremos que a época comece logo”.

Ambos os atletas apelaram ao apoio dos adeptos sportinguistas. “Sei que temos uma massa associativa muito grande e estou feliz. Que estejam sempre connosco, em massa. Sentimos o carinho deles em todos os jogos”, disse Gelson Dala, enquanto Bruno César afirma que este será “um ano importante para o Sporting, para todos nós e para os nossos adeptos”, acrescentando estar seguro de que os adeptos vão continuar a apoiar a equipa este ano.

Bruno César falou ainda sobre os objetivos do clube: “Títulos, principalmente o campeonato português, há dois anos quase fomos campeões, no ano passado ficámos mais longe, mas o objetivo é esse, ganhar títulos e entrar na Champions“.

, ASUS VivoBook S510 já está disponível nos Estados Unidos, conheça as especificações

ASUS VivoBook S510 já está disponível nos Estados Unidos, conheça as especificações

, Ricardo Dias interessa ao Feirense

Ricardo Dias interessa ao Feirense