in

GamingReplay vai ter PS5 à venda em breve, mas por sorteio

GamingReplay vai ter PS5 à venda em breve, mas por sorteio

A GamingReplay irá ter novas PlayStation 5 à venda no seu site online. Mas se quiser comprar uma, terá que registar primeiro o seu interesse num formulário.

As pré-reservas da nova PlayStation 5 abriram em Setembro, pouco depois da consola ter sido mostrada pela primeira vez, e demorou muito pouco a esgotar na maior parte dos países. Portugal também não foi excepção.

Desde essa data que uma das perguntas mais vezes repetida nas redes sociais e certamente nas lojas dos principais retalhistas é se haverão consolas PS5 à venda para quem não conseguiu fazer uma pré-reserva a tempo.

Segundo uma publicação nas redes sociais da loja dedicada ao mundo dos videojogos, a GamingReplay informa que irá ter novas consolas PlayStation 5 à venda brevemente. Mas desta vez não será necessário ser o primeiro a chegar ao site quando esse novo stock estiver disponível. Invés disso a GamingReplay disponibiliza um formulário em que é necessário registar o interesse numa PS5, de forma a ficar elegível para o sorteio das vendas da nova remessa. Deverá registar-se no seguinte link: https://bit.ly/2Z2SedC. E se for seleccionado, depois é só efectuar o pagamento.

Por isso se anda à procura duma PS5 deverá registar-se no formulário da GamingReplay e depois esperar pela resposta da loja.

GamingReplay vai ter PS5 à venda em breve, mas por sorteioGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
DIA DO SIM – com Jennifer Garner | Trailer oficial | Netflix

DIA DO SIM – com Jennifer Garner | Trailer oficial | Netflix

“Casa Feliz”: Ministro da Educação vai marcar presença no programa das manhãs da SIC

“Casa Feliz”: Ministro da Educação vai marcar presença no programa das manhãs da SIC