Gameplay de God Of War surgiu no Youtube
in ,

Gameplay de God Of War surgiu no Youtube

Vídeo com o Gameplay de God Of War foi publicado no Youtube e apesar das tentativas da Sony em apagar, novos links vão surgindo, permitindo-nos ver Kratos dando uso ao seu machado e dizimar vários inimigos.

Durante esta noite um um video com cerca de 9 minutos mostrou a jogabilidade de God Of War. Nove minutos brutais onde era possível ver Kratos a dizimar vários inimigos fazendo uso do seu machado.

Como seria de esperar o video acabou por estar pouco tempo online, uma vez que a Sony fez valer os seus Direitos de Autor, ainda assim houve quem conseguisse ver algumas missões que basicamente era Kratos enfrentando monstros.

God Of War chega à Playstation 4 a 20 de abril e tem estado nas bocas do mundo, inclusive Portugal, que entre outras ações destaca-se a do FC Porto que colocou o Estádio do Dragão a dar as boas vindas a Kratos Atreus, no âmbito das celebrações do Dia do Pai do FC Porto. Os protagonistas do título do Santa Monica Studio marcaram presença no jogo FC Porto x Boavista FC, num dia marcado por várias surpresas.

Apesar das tentativas da Sony para que o video não seja revelado, como pode ver abaixo, novos links têm surgido. Sendo expectável que não duram muito tempo online sugerimos que sejam rápidos antes que sejam retirados.

Antes de este vídeo ser apagado ainda houve quem tentasse recorrer ao Daily Motion, na tentativa de termos um vídeo disponível durante mais tempo, mas também esse já não se encontra disponível.

http://www.dailymotion.com/video/x6gfzik

Gameplay de God Of War surgiu no YoutubeGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Blaya lança novo single – ”Faz Gostoso”

Blaya lança novo single – ”Faz Gostoso”

Liga Sport Zone, 21.ª jornada: Futsal Azeméis by Noxae 2-5 SL Benfica

Liga Sport Zone, 21.ª jornada: Futsal Azeméis by Noxae 2-5 SL Benfica