in

Galaxy Watch: One UI 5 promete sono e saúde melhor

Galaxy Watch: One UI 5 promete sono e saúde melhor

Samsung apresenta One UI 5 Watch, com melhorias na monitorização do sono

A Samsung Electronics Co., Ltd anunciou o lançamento do One UI 5 Watch, que estará disponível para dispositivos Galaxy Watch no final deste ano. O novo software foi desenvolvido para proporcionar uma experiência de saúde e bem-estar ainda mais personalizável e intuitiva, com melhorias que ajudam o utilizador a conseguir um sono melhor, novas funcionalidades de treino e segurança.

“A Samsung continua empenhada em proporcionar uma experiência de saúde cada vez mais abrangente, além de capacitar os utilizadores para atingirem os seus objetivos de bem-estar. Agora, mais do que nunca, acreditamos que isso começa por uma boa noite de sono”, afirma Hon Pak, Vice President e Head of Digital Health Team, MX Business na Samsung Electronics.

O One UI 5 Watch foi desenvolvido com foco em três elementos-chave para dormir melhor: compreender os padrões de sono do utilizador, criar hábitos saudáveis e estabelecer um ambiente propício a um sono reparador. A nova Sleep Insights UI apresenta a pontuação do sono do utilizador, seguida de métricas relacionadas, como fases do sono, horas de ressono e níveis de oxigénio no sangue. Além disso, o Sleep Coaching – adaptado a oito estágios de sono diferentes – também se torna totalmente acessível através do Galaxy Watch, tornando mais conveniente e motivadora a forma como os utilizadores acompanham os seus hábitos a qualquer hora e em qualquer lugar.

A funcionalidade Heart Rate Zone foi adicionada às várias ferramentas de corrida incluídas nos Galaxy Watch, permitindo aos utilizadores definir os seus objetivos com base nas suas capacidades, desde a queima de gordura até ao cardio de ritmo elevado. Os entusiastas de atividades ao ar livre que tenham um Galaxy Watch5 Pro podem contar com vantagens adicionais, como o alargado Route Workout, que agora irá incluir corrida e caminhada, juntamente com as opções de hiking e ciclismo já disponíveis anteriormente.

A segurança é uma necessidade quando se trata de saúde e bem-estar, e o One UI 5 Watch também dispõe de ferramentas melhoradas que trarão uma maior paz de espírito. As atualizações da funcionalidade SOS permitem a comunicação direta com um contacto telefónico de emergência para partilhar informações sobre a localização do utilizador e também permitem o acesso imediato às informações médicas do utilizador assim que um SOS é ativado. Além disso, a Detecção de Quedas está agora ativada por defeito para utilizadores com idades avançadas, para ajudar a reduzir o risco de emergências.

O One UI 5 Watch estará disponível primeiramente na próxima série Galaxy Watch, no final deste ano, com mais atualizações a serem anunciadas em breve.

Galaxy Watch: One UI 5 promete sono e saúde melhorGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
F1® 23 – Official Reveal Trailer

F1® 23 – Official Reveal Trailer

Marvel’s Spider-Man Remastered na PS5: já disponível!

Marvel’s Spider-Man Remastered na PS5: já disponível!