in

Galaxy Note 8 lançado oficialmente em 42 países

note 8, samsung, galaxy note 8, samsung galaxy note 8, note 8 disponibilidade, Galaxy Note 8 lançado oficialmente em 42 países

O lançamento comercial do Galaxy Note 8 acontece hoje, chegando a 42 países.

A Samsung lançou oficialmente o Galaxy Note 8 em 42 países, aos restantes países chegará no decorrer das próximas semanas.


Os 42 países onde o Galaxy Note 8 foi lançado hoje incluem os Estados Unidos, Canadá, Cingapura, Coréia do Sul e os principais mercados da Europeus. Outros mercados, como a China e a Índia, verão o novo flagship da Samsung a chegar brevemente.

Com um ecrã Super AMOLED Infinity de 6,3 polegadas, o Galaxy Note 8 conta um processador Snapdragon 835 e 6 GB de RAM. A certificação IP68 garante-lhe resistente à água e poeiras, possui uma bateria de 3,300mAh, scanner de íris, scanner de impressões digitais, a nova S Pen e reconhecimento facial.

Para além disso Galaxy Note 8 é o topo de gama da Samsung com um sistema de câmara dupla, contando com dois sensores de 12 megapixels nas costas e ambos estabilizador optico.

O novo flagship está disponível com até 256GB de armazenamento interno, mas na maioria dos mercados, a fabricante apenas irá disponibilizar o modelo de 64GB. Os preços começam em US $ 950 nos Estados Unidos e variam de acordo com o mercado.

Em Portugal a NOS também já nos tinha dado conta que colocaria o dispositivo à venda hoje com um preço de €1.019,90.

https://canoticias.pt/tecnologia/novo-samsung-galaxy-note-8-chega-nos/

, Novidades da Playstation Store desta semana

Novidades da Playstation Store desta semana

, Fúria Azul organiza convivio com adeptos do Estoril

Fúria Azul organiza convivio com adeptos do Estoril