em ,

FYRE: O Grande Evento que Nunca Aconteceu | Trailer oficial [HD] | Netflix

Apostada em continuar a trazer conteúdos originais e de qualidade a Netflix acabou de divulgar FYRE: O Grande Evento que Nunca Aconteceu | Trailer oficial [HD] | Netflix.

Este juntar-se-á em breve às mais de 140 milhões de horas que a plataforma de streaming tem disponível no seu catálogo.

Em Portugal a Netflix chegou em meados de 2015, somando atualmente, a nível global, mais de 117 milhões de subscritores e um vasto catálogo com vário sucessos mundiais como House of Cards, Orange Is the New Black ou Stranger Things, entre outros.

FYRE: O Grande Evento que Nunca Aconteceu | Trailer oficial [HD] | Netflix

Veja o trailer e a publicação original na integra abaixo:

Veja em exclusivo imagens dos bastidores do malogrado festival de música Fyre. Em estreia mundial a 18 de janeiro de 2019, só na Netflix. Entre nos bastidores do tristemente célebre festival de música Fyre. Organizado por Billy McFarland e pelo rapper Ja Rule, Fyre pretendia ser um luxuoso festival de música numa ilha privada nas Bahamas, com supermodelos em biquíni, artistas de renome e uma logística extravagante. Chegados ao local, os festivaleiros descobriram que a realidade era afinal bem diferente. Chris Smith, o realizador do documentário nomeado para o Emmy “Jim & Andy: The Great Beyond”, mostra em primeira mão os eventos que conduziram à derrocada do festival de música Fyre, contado pelos próprios organizadores.

[wpex_timeline style=”clean” alignment=”sidebyside” posttype=”post” count=”500″ posts_per_page=”4″ ids=”” cat=”” tag=”netflix” taxonomy=”” order=”DESC” orderby=”date” meta_key=”” start_label=”Mantenha-se a par das novidades da Netflix” end_label=”” show_media=”1″ animations=”fadeInLeft” show_history=”0″ full_content=”0″ filter_cat=”0″ feature_label=”0″ hide_img=”0″ lightbox=”0″ infinite=”0″ class=””]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Premiado ecrã super panorâmico concebido para profissionais que privilegiam o desempenho

Lançadas as primeiras imagens do filme “Tolkien”