Televisão

“Frozen 2: O Reino do Gelo” disponível em outubro no Disney+

“Muito Mais Além: Making of de Frozen 2: O Reino do Gelo” e “Era Uma Vez um Boneco de Neve”, a nova curta-metragem sobre a origem de Olaf, estreiam também em outubro.

Outubro será o mês Frozen no Disney+, com a estreia do aguardado filme “Frozen 2: O Reino do Gelo”, a par com a disponibilização do Original “Muito Mais Além: Making of de Frozen 2: O Reino do Gelo”, ambos no dia 2 de outubro. “Era Uma Vez um Boneco de Neve”, a nova curta-metragem sobre a origem de Olaf, terá estreia mundial e exclusiva no Disney+, no dia 23 de outubro.

No dia 2 de outubro, chega “Frozen 2: Reino do Gelo”, o segundo filme de animação mais visto no mundo, e que decorre três anos após a primeira aventura de Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven. O grupo deixa agora Arandelle em busca de um lugar encantado que esconde o segredo da origem dos poderes mágicos de Elsa, seguindo uma voz misteriosa que a tem atormentado. Compreender os seus próprios poderes será fundamental para acalmar o coração da Rainha Elsa e salvar Arandelle.

A  2 de Outubro ficará disponível a série documental de seis episódios “Muito Mais Além: Making of de Frozen 2: O Reino do Gelo”, que acompanha os desafios e processos criativos envolvidos na criação do aclamado filme. A série segue as descobertas e frustrações pelas quais passaram a realizadora, guionista e diretora criativa Jennifer Lee, o realizador Chris Buck, o produtor Peter Del Vecho, os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, os protagonistas, artistas e técnicos talentosos, no ano que antecedeu a estreia do filme.

“Era Uma Vez um Boneco de Neve”, é um novo Original Disney+, uma curta-metragem em que ficamos a conhecer a origem de Olaf, o inocente e perspicaz boneco de neve; o que lhe aconteceu após Elsa o ter criado e Anna e Kristoff o terem encontrado; e descobrir porque gosta tanto do Verão. Nesta curta com estreia mundial marcada para o dia 23 de outubro, assistimos aos primeiros passos que levaram à existência de Olaf enquanto este procura a sua identidade nas montanhas geladas de Arendelle. A curta-metragem foi realizada por Trent Correy (Supervisor de animação de Olaf em “Frozen 2: O Reino do Gelo”) e Dan Abraham (responsável pelo storyboard da sequência musical “Quando for idoso” de “Frozen 2: O Reino do Gelo”).

Artigos recentes

LOONY JOHNSON

LOONY JOHNSON Música & Festivais | Concerto Coliseu de Lisboa Sala Principal -Info Classificação Etária…

30 de Novembro, 2022

Samsung reconhecida com 46 Prémios de Inovação CES 2023 pela Consumer Technology Association

Samsung foi reconhecida pelo seu compromisso em oferecer aos utilizadores uma experiência personalizável e mais…

30 de Novembro, 2022

Rita Vian | Museu do Papel Terras Santa Maria

Rita Vian | Museu do Papel Terras Santa Maria Música & Festivais | Concerto Museu…

30 de Novembro, 2022

NICKELBACK lançam décimo álbum GET ROLLIN”

Os Nickelback lançaram recentemente o aguardado álbum Get Rollin', via BMG. Uma paisagem sonora emocionante de aventura, nostalgia e…

30 de Novembro, 2022

Folheto Pingo Doce Promoções Fim de Semana – 1 a 5 dezembro

Antevisão Folheto PINGO DOCE Promoções Fim de Semana - 1 a 5 dezembro ...

30 de Novembro, 2022

ANÓNIMO NÃO É NOME DE MULHER | ESTREIA

ANÓNIMO NÃO É NOME DE MULHER | ESTREIA Teatro & Arte | Teatro Casa das…

30 de Novembro, 2022