in

FOX MOVIES APRESENTA ESPECIAL VIRA DO MOVIES

FOX MOVIES APRESENTA ESPECIAL VIRA DO MOVIES

– Todos os dias às 21h15, ao longo do mês de março, o FOX Movies vai dar um bailinho com grandes títulos de ação, aventura e crime;
– Neste especial de programação constam filmes premiados e elogiados pela crítica como  ‘Sniper Americano’, ‘Cowboys e Aliens’ e ‘Este País Não é Para Velhos’.

Em março, o FOX Movies dá um grande bailinho com o Vira do Movies, um especial ao qual ninguém vai querer virar as costas! Repleto de filmes de ação, aventura, crime e drama entre os quais, títulos como “Este País Não É Para Velho”, “Sniper Americano”, “Atracção Fatal”, “Cowboys e Aliens” ou “V de Vingança”, este especial promete aos espectadores grandes serões, todos os dias de março, a partir das 21h15.

COWBOYS E ALIENS

ESTREIA: Sábado, dia 6 de março, às 21h15

Estamos em 1875, território do Novo México, um indivíduo sem memória do seu passado surge na cidade desértica de Absolution. Na cidade os forasteiros não são bem recebidos e ninguém avança nas ruas sem receber ordens do duro Coronel Dolarhyde (Paul Dano). Absolution é uma cidade que vive com medo e está prestes a viver com um medo que mal pode entender, pois é atacada por saqueadores do céu. Agora, o forasteiro que rejeitaram é a única esperança de salvação que têm. À medida que o estranho começa a recordar quem é e onde esteve, percebe que guarda um segredo que poderia dar à cidade uma hipótese de lutar contra a força alienígena.

SNIPER AMERICANO

ESTREIA: Domingo, dia 7 de março, às 21h15

Nascido no Texas, EUA, Chris Kyle (Bradley Cooper) aprendeu a usar as armas com o pai, um caçador experiente, que mesmo antes de se alistar na Marinha, era já um “cowboy”. Após os atentados de 11 de setembro, é lançado na linha da frente contra o terrorismo, onde, como Comando Naval de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (SEAL), demonstra capacidades fora de série como atirador furtivo, com registos extraordinários debaixo de fogo. Entre 1999 e 2009, Kyle obteve o maior número de baixas como atirador da história militar norte-americana, o que lhe valeu o cognome de “A Lenda”. Porém, este filme biográfico revela que Kyle, na sua vida privada, enfrentava uma luta tão ou mais difícil: ao mesmo tempo que se esforçava por ser um bom pai e marido, via-se incapaz de deixar as batalhas para lá “das linhas do inimigo”. Este filme, do realizador e ator, Clint Eastwood, venceu um Óscar da Academia pelos seus efeitos sonoros e esteve nomeado nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator Principal, Melhor Argumento Adaptado, Melhor Edição e Melhor Mistura de Som.

‘UM HOMEM À PARTE’

ESTREIA: Sábado, dia 13 de março às 21h15

Vin Diesel é Sean Vetter, um polícia do departamento de combate ao narcotráfico, cuja mulher é brutalmente assassinada. Vetter tem como missão acabar com os cartéis que dominam o tráfico na fronteira entre os EUA e o México. Quando o principal barão de um dos cartéis é preso, um homem misterioso, conhecido como Diablo, assume o comando das operações. Vetter e o seu colega têm de unir esforços com o chefe do cartel preso para tentar apanhar este novo e perigoso traficante.

V DE VINGANÇA

ESTREIA: Domingo, dia 14 de março às 23h00

No futuro, Inglaterra é dominada por um regime totalitário, mas um revolucionário e misterioso que luta pela liberdade, apenas conhecido por “V” (Hugo Weaving), planeia colocar um ponto final à tirania e opressão com a ajuda de uma jovem, Evey (Natalie Portman). Este filme é a adaptação ao cinema da banda desenhada com o mesmo nome da DC Comics.

‘MÁQUINA ZERO 3: CERCO’

ESTREIA: Quarta-feira, dia 17 de março às 22h45

Um grupo de fuzileiros navais tem de proteger uma embaixada americana no Médio Oriente quando esta é atacada por forças inimigas.

‘O HOMEM DOS PUNHOS DE FERRO 2’

ESTREIA: Quinta-feira, dia 18 de março às 22h45

Thaddeus (RZA) está de volta neste filme repleto de ação e aventura inspirado pelos clássicos do kung fu. Um homem relutante une esforços a um estranho misterioso para lutar contra as poderosas forças do mal, tanto terrenas quanto sobrenaturais, numa localidade mineira chinesa do século XIX. Quando um desconhecido, Thaddeus, é encontrado gravemente ferido perto da aldeia, o mineiro Li Kung (Dustin Nguyen) e a sua esposa Ah Ni (Eugenia Kang) oferecem-lhe abrigo. Enquanto recupera, vê-se envolvido num conflito que coloca os habitantes da localidade contra o maligno Mestre Ho (Carl Ng), o seu terrível Beetle Clan e o ainda pior Lord Pi (Cary-Hiroyuki Tagawa). Com Thaddeus ao seu lado, o gentil Kung transforma-se num guerreiro implacável neste filme épico de artes marciais.

ATRACÇÃO FATAL

ESTREIA: Quarta-feira, dia 24 de março às 23h00

A vida de Dan Gallagher (Michael Douglas) não poderia estar melhor. Advogado de sucesso, vive um casamento feliz e tem uma filha. Durante uma ausência da mulher, ele conhece a executiva Alex (Glenn Close), com quem tem um caso. A amante começa a exibir um comportamento descontrolado e obsessivo e Dan termina o breve relacionamento. Alex não aceita ser rejeitada e começa a fazer da vida de Dan um verdadeiro inferno exigindo fazer parte da vida dele custe o que custar. “Atracção Fatal” é já considerado um clássico do cinema americano. No ano do seu lançamento esteve nomeado para seis Óscares da Academia, incluindo, Melhor Filme, Melhor Atriz Principal, Melhor Atriz Secundária, Melhor Realizador, Melhor Argumento Adaptado e Melhor Edição.

ESTE PAÍS NÃO É PARA VELHOS

ESTREIA: Domingo, dia 28 de março, às 23h00

Os ladrões de gado deram lugar a traficantes de droga e as cidades pequenas tornaram-se campos de batalha. Llewelyn Moss (Josh Brolin) descobre uma carrinha, rodeada por cadáveres, com um carregamento de heroína e dois milhões de dólares em dinheiro. Moss resolve ficar com o dinheiro e o seu ato desencadeia uma série de acontecimentos extremamente violentos, que nem mesmo a lei, na figura do velho e desiludido Xerife Bell (Tommy Lee Jones), consegue travar. Moss procura fugir aos seus perseguidores, sobretudo a um misterioso homem que atira uma moeda ao ar para decidir se poupa ou não a vida aos seus inimigos. “Este País Não é Para Velhos” retrata de forma dramática temas tão antigos como a Bíblia e as manchetes sanguinárias dos jornais. Da dupla Coen, este  filme foi vencedor de quatro Óscares nas principais categorias: Melhor Filme, Melhor Ator Secundário, Melhor Realizador e Melhor Argumento Adaptado, tendo estado nomeado para outras quatro categorias.

‘PERSEGUIÇÃO SEM TRÉGUAS 2’

ESTREIA: Quarta-feira, dia 31 de março às 22h45

O desonrado e aposentado lutador de MMA Wes “The Jailor” Baylor (Scott Adkins) não conseguiu recusar o prémio de um milhão de dólares oferecido para lutar em Mianmar. No entanto, quando chega para lutar, percebe que foi enganado e que é o alvo de uma caçada humana. Carregando apenas água e um cinto de dinheiro cheio de rubis destinado ao vencedor, Wes tem de ser mais esperto que o grupo fortemente armado que o persegue para o matar. Enquanto Wes luta pela vida no terreno da selva traiçoeira, os caçadores tornam-se na presa.

Der Klassiker em Munique e Dérbi em Madrid, APENAS na

Der Klassiker em Munique e Dérbi em Madrid, na ELEVEN Sports

concertos-A-1600x1071

Um ano de pandemia e o regresso dos músicos aos palcos ainda é uma miragem