in ,

FOX MOVIES aposta em programação “old school com filmes dos anos 60, 70, 80 E 90

FOX MOVIES aposta em programação “old school com filmes dos anos 60, 70, 80 E 90
  • Todos os dias, a partir das 21h15, ao longo do mês de setembro, o FOX Movies vai emitir alguns dos melhores filmes de ação das décadas de 60, 70, 80 e 90;
  • Neste especial de programação constam alguns dos filmes mais épicos de ação, com títulos como: ‘O Sargento Negro’, ‘O Grande Combate’ e ‘A Conquista do Oeste’.

Em setembro, o FOX Movies vai levar os espetadores numa viagem no tempo até às décadas de 60, 70, 80 e 90 com um especial de programação “Old School” que irá trazer a nostalgia das últimas décadas do século XX. Todos os dias, a partir das 21h15, o canal vai dedicar a programação a uma sessão dupla de alguns dos melhores filmes e heróis destas décadas. Serão mais de 60 filmes em emissão ao longo do mês de setembro.

60’s

‘O Sargento Negro’

ESTREIA: Segunda-feira, dia 02 de setembro, às 21h15
Em 1881, o soldado Braxton Rutledge, membro de uma divisão da Cavalaria dos EUA, é injustamente acusado de assassinar um comandante e de violar a sua filha. O capitão Tom Cantrell é quem fica responsável por defender o soldado. A história é contada através de uma série de flashbacks que descrevem os eventos após o assassinato.

O filme foi dirigido por John Ford e produzido por Willis Goldbeck e Patrick Ford. O elenco conta com Jeffrey Hunter (‘Rei dos Reis’), Constance Tower (‘Um Homicídio Perfeito’) e Billie Burke (‘O Feiticeiro de Oz’).

‘A Quadrilha Selvagem’

ESTREIA: Domingo, dia 08 de setembro, às 21h15
O criminoso Pike Bishop está prestes a cometer o seu último roubo antes de se aposentar. Ao lado do seu gangue, que inclui o holandês Engstrom e os irmãos Lyle e Tector Gorch, Pike descobre que o assalto é uma armadilha orquestrada pelo seu antigo parceiro, Deke Thornton. O bando procura refúgio em território mexicano, mas é logo encontrado, dando início a uma série de tiroteios com muitas fatalidades.

O filme foi dirigido por Sam Peckinpah e produzido por Phil Feldman e Roy N. Sickner. O elenco conta com Ernest Borgnine (‘Marty), Robert Ryan (‘The Iceman Cometh’) e William Holden (‘O Inferno na Terra’).

70’s

‘Duelo na Poeira’

ESTREIA: Sexta-feira, dia 13 de setembro, às 23h25
O xerife Pat Garrett recebe uma ordem do governador Wallace para prender Billy the Kid, pois um homem que tem um negócio de criação de gado quer que o fora da lei seja apanhado. Ainda que Garret e Billy sejam velhos amigos, o xerife tem de cumprir os seus deveres. Todavia, Garrett e os seus homens têm muita dificuldade em apanhá-lo, uma vez que Billy é muito esperto.

O filme foi dirigido por Sam Peckinpah e produzido por Gordon Carroll. O elenco conta com James Coburn (‘A Grande Evasão’), Kris Kristofferson (‘Blade’) e Richard Jaeckel (‘Starman – O Homem das Estrelas’).

‘O Juiz Roy Bean’

ESTREIA: Sábado, dia 14 de setembro, às 21h15
No final do século 19, o fora da lei Roy Bean chega a uma inóspita cidade no Oeste, na fronteira do mundo civilizado. Na posse de um velho livro de Direito, autodenomina-se juiz e executor da lei, impondo a sua visão de justiça à comunidade.

O filme foi dirigido por John Huston e produzido por Frank Caffey, John Foreman e Paul Newman. O elenco conta com Gary Combs (‘Blade Runner’), Paul Newman (‘A Vida é um Jogo’) e Roy Jenson (‘Chinatown’).

80’s

‘Golpe de Vingança’

ESTREIA: Sábado, dia 21 de setembro, às 22h55
Um jovem lutador de karaté ajuda o seu irmão mais velho nos treinos de kickboxing. Depois de se tornar campeão mundial na categoria de pesos pesados, Eric viaja para a Tailândia onde irá defender o título. Durante a luta contra o invencível Tong Po, ele é gravemente ferido e fica paralítico. Em busca de justiça, Kurt decide defender a honra da família no ringue, submetendo-se a uma exigente preparação de muay thai com o famoso mestre Xian Chow.

O filme foi dirigido por Mark DiSalle e David Worth e produzido por Philip M. Cohen, Mark DiSalle e Charles Wang. O elenco conta com Jean-Claude Van Damme (‘Duplo Impacto’), Dennis Alexio (‘Super Force’) e Dennis Chan (‘O Homem dos Punhos de Ferro’).

‘Força Destruidora’

ESTREIA: Domingo, dia 22 de setembro, às 23h17
O soldado americano Frank Dux vai a Hong Kong para ser aceite no Kumite, uma competição de artes marciais altamente secreta e extremamente violenta. Enquanto tenta ganhar acesso ao mundo subterrâneo dos combatentes clandestinos, também tem de fugir dos militares que o consideram um desertor. Depois de passar por um treino muito exigente e começar um romance com a jornalista Janice Kent, é dada a Frank a oportunidade de lutar.

O filme foi dirigido por Newt Arnold e produzido por Mark DiSalle, Yoram Globus e Menahem Golan. O elenco conta com Jean-Claude Van Damme (‘Duplo Impacto’), Donald Gibb (‘A Vingança dos Nerds’) e Leah Ayres (‘O Jogador’).

90’s

‘Duro de Roer’

ESTREIA: Terça-feira, dia 24 de setembro, às 22h32
Quando o investigador da polícia Mason Storm descobre os laços entre polícias corruptos, a máfia e o político carismático, Vernon Trent, uma ordem é dada com o intuito de matar a sua família. Durante o ataque, a esposa de Storm é morta e ele fica gravemente ferido. Depois de anos em coma, Storm é auxiliado pela linda enfermeira Andy Stewart e lentamente retorna à vida. Porém, agora chegou a hora do ajuste de contas.

O filme foi dirigido por Bruce Malmuth. O elenco conta com vários nomes conhecidos do público nomeadamente Steven Seagal (‘Em Terra Selvagem’), Kelly LeBrock (‘Missão Quase Impossível’) e William Sadler (‘Die Har 2 – Assalto ao Aeroporto’).

‘Marcado para Matar’

ESTREIA: Quinta-feira, dia 26 de setembro, às 23h56
Ao combater os traficantes da sua pequena cidade natal, o polícia aposentado John Hatcher atravessa o caminho de um perigoso contrabandista jamaicano, que determina que ele e sua família devem morrer.

O filme foi dirigido por Dwight H. Little. O elenco conta com Steven Seagal (‘Em Terra Selvagem’), Basil Wallace (‘Diamante de Sangue’) e Keith David (‘Armageddon’).

EMISSÃO: De 1 a 30 de setembro, todos os dias, a partir das 21h15.

FOX MOVIES aposta em programação “old school com filmes dos anos 60, 70, 80 E 90Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
The Surge 2 – Combat Trailer

The Surge 2 – Combat Trailer

Disney+ | promoção para subscrição de 3 anos deita site abaixo

Disney+ | promoção para subscrição de 3 anos deita site abaixo