in

Suspense chega Ao FOX com “Foge” e “Fragmentado”

No mês de março, “Foge” e “Fragmentado” trazem suspense e terror ao canal FOX, nos dias 14 e 21 de março às 22h30, respetivamente.

“FOGE” – Sábado, dia 14 de março, às 22h30

‘Foge’ é um filme de terror e uma sátira americana, produzido, realizado e escrito pelo comediante Jordan Peele. A história passa-se nos subúrbios dos EUA e foca-se no seio de uma família bastante conservadora. Chris Washington (Daniel Kaluuya) é um jovem fotógrafo afro-americano que está prestes a conhecer os pais da sua namorada, Rose Armitage (Allison Williams), num fim de semana que vão passar juntos a casa dos pais de Rose, uma família caucasiana tipicamente americana.

Chris já estava apreensivo por conhecer os pais de Rose, mas quando chega a sua casa repara que toda a sua família age de forma diferente com ele, principalmente os pais. Ao longo do fim de semana, começa também a reparar nos comportamentos muito estranhos dos empregados da casa, todos afro-americanos, principalmente de Walter (Marcus Henderson) e Georgia (Betty Gabriel). Chris apercebe-se que algo não está bem e as situações perturbadoras pelas quais passa levam-no a perceber que terá que enfrentar situações muito piores do que alguma vez podia imaginar.

“FRAGMENTADO” – Sábado, dia 21 de março, às 22h30

‘Fragmentado’ é um filme de terror e suspense psicológico, lançado em 2015, que conta a história de um super-vilão do universo ‘Unbreakable’ – e é o segundo na sua trilogia. Kevin Wendell Crumb (James McAvoy) é um homem que tem 23 personalidades diferentes, diagnosticado com Transtorno Dissociativo de Identidade, e que foi vítima de abusos durante a sua infância. “Dennis”, uma das suas múltiplas personalidades rapta e mantém em cativeiro, numa estrutura subterrânea, três raparigas: Claire (Haley Lu Richardson), Marcia (Jessica Sula) e Casey (Anya Taylor-Joy).
Durante a sua vida adulta, Kevin passou por vários tratamentos e foi acompanhado pela psiquiatra Drª Karen Fletcher (Betty Buckley), parecendo estar estável. No entanto, as suas personalidades estão todas dentro da sua cabeça à espera do seu momento de “brilhar”.
As raparigas capturadas esforçam-se por criar laços com algumas das suas personalidades, na tentativa de conseguir escapar. O lado mais obscuro de Kevin vai revelando-se e as suas prisioneiras, apercebem-se que algo muito grave se vai passar.

Capitão Fausto e Orquestra Filarmonia das Beiras actuam este Sábado no Campo Pequeno

‘Juntos ao Rugby’ convoca lendas da modalidade para jogo solidário, hoje no Jamor