CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Fortnite já está disponível para todos os dispositivos

Os rumores apontavam para que Fortnite fosse um exclusivo da Samsung durante quatro meses, mas a Epic Games garantiu que outros dispositivos poderiam jogar o jogo alguns dias após o lançamento a 9 de agosto. O único problema agora é a lista de espera.


Apesar dos inúmeros rumores de que Fortnite seria um exclusivo da Samsung durante quatro meses, a Epic Games garantiu que outros dispositivos poderiam jogar o jogo alguns dias após o seu lançamento, a 9 de agosto. Bem esse dias parece que já passaram e o Fortnite está agora disponível para outros dispositivos que não da Samsung.

Mas nem tudo são boas notícias, isto porque infelizmente os interessados terão que se registar muna lista de espera antes de poderem “deitar as mãos” ao jogo. Uma vez que o Fortnite para Android ainda se encontra numa versão beta, a Epic Games não está preparada para juntar um grande número de jogadores e é por isso que foi criada esta lista de espera, com o intuito de controlar quantos utilizadores estão a jogar o jogo ao mesmo tempo que vão corrigindo eventuais bugs.

A tudo isto vale a pena relembrar que a Epic Games decidiu colocar de parte a Play Store, pelo que os utilizadores terão que efetuar o download do joga através do site da empresa, cerca de 1,88GB. Após o download e intação no dispositivo os jogadores terão que efetuar login com a sua conta da Epic Games, ou criar um nova.

X