in ,

FORMULA E NA ELEVEN ATÉ 2023

FORMULA E, FORMULA E NA ELEVEN ATÉ 2023

A ELEVEN assegura os direitos co-exclusivos, em língua Portuguesa, da Formula E para Portugal para as próximas 3 temporadas, até 2023. A ELEVEN junta, assim, ao vasto portefólio do canal premium de desporto uma das mais emocionantes modalidades de desportos motorizados da atualidade, que tem como atual campeão o português António Félix da Costa.

 

A Formula E é a categoria de automobilismo, organizada pela FIA, com monolugares exclusivamente elétricos, tendo arrancado em 2014 com o objetivo de neutralizar os efeitos das mudanças climáticas e acelerar o desenvolvimento e adoção de veículos elétricos, sendo a modalidade de desportos motorizados que mais cresce a nível mundial.

A partir desta temporada a Formula E ganha o estatuto de campeonato mundial e passa a ser o ABB FIA Formula E World Championship.

O português António Félix da Costa, piloto da DS Techeetah, inicia a defesa do título de campeão no próximo dia 26 de Fevereiro, no circuito de Diriyah, na Arábia Saudita. O piloto português fez história em Agosto do ano passado ao ter garantido o primeiro título português da história da Formula E.

A Formula E é hoje a competição automóvel que mais cresce e interesse gera no mundo. É sinónimo de inovação e tecnologia, conceitos enraizados no próprio ADN da ELEVEN. Não podíamos passar ao lado de uma competição com uma base de fãs tão grande em Portugal, que reforça também a nossa aposta firme em conteúdos direcionados para os amantes do desporto automóvel. O facto de termos um português como campeão do mundo é um motivo de orgulho e mais um fator que nos motiva a alargar a oferta na categoria”, refere Jorge Pavão de Sousa, Managing Director da ELEVEN Portugal.

Todas as etapas do ABB FIA Formula E World Championship serão acompanhadas, em direto e em português, pela equipa FORMULA E ELEVEN que, em estúdio dedicado e criado exclusivamente para a Fórmula E, ira fazer a antevisão e análise de todas as etapas, nos programas de Pre e Pos E-Prix.

A equipa FORMULA E ELEVEN será composta por Miguel Roriz na narração e Henrique Chaves nos comentários, sendo anunciado em breve mais um nome que completará a equipa dedicada da ELEVEN para cobrir esta competição.

Estou muito feliz por me poder juntar à equipa neste novo projeto que é a Fórmula E na ELEVEN, que este ano passa a ser reconhecido como campeonato do mundo e que tem como figura principal o nosso campeão António Felix da Costa. Vamos acompanhar todas as sessões de treinos, qualificações, corridas e também fazer emissões de antevisão e post-racing dos E-Prix, o que vai dar uma melhor experiência a quem nos acompanha na ELEVEN”, refere Henrique Chaves, piloto Gt3, vencedor do Internacional GT Open 2020 e comentador da equipa FORMULA E ELEVEN.

 

Calendário do ABB FIA Formula E World Championship:

 

Etapa 1 – 26 de Fevereiro – Diriyah (Arábia Saudita)

Etapa 2 – 27 de Fevereiro – Diriyah (Arábia Saudita)

Etapa 3 – 10 de Abril – Roma (Itália)

Etapa 4 – 24 de Abril –Valência (Espanha)

Etapa 5 – 8 de Maio – Monte Carlo (Mónaco)

Etapa 6 – 22 de Maio –Marraquexe (Marrocos)

Etapa 7 – 5 de Junho – Santiago (Chile)

Etapa 8 – 6 de Junho – Santiago (Chile)

No início da Primavera serão reveladas as restantes etapas do calendário.

 

A Fórmula E vem enriquecer o portefólio de desportos motorizados da ELEVEN, que já conta com a F1, F2, F3, NASCAR, Porsche Super Cup e Italian RoadRacing Motorbike. Estes e muitos mais conteúdos podem ser vistos em exclusivo, no canal 3 da ELEVEN, com o Passe Motores Anual por apenas €4,99/mês, durante  12 meses, que pode ser subscrito até ao dia 31 de Março 2021, através dos operadores MEO, NOS, NOWO e Vodafone e em elevensports.pt.

 

Toda a Fórmula E na ELEVEN

Formula E na ELEVEN é outro nível.

#ByTheFans #ForTheFans #FORMULAEELEVEN

Veja a publicação original no site da Eleven Sports aqui.

, Narita Boy – Release Date Trailer

Narita Boy – Release Date Trailer

, “MTV Unplugged”: BTS cantam sucessos e um cover de “Fix You” dos Coldplay

“MTV Unplugged”: BTS cantam sucessos e um cover de “Fix You” dos Coldplay