Fórmula 1 | Vive toda a emoção de um grande prémio na Netflix

Fórmula 1: A Emoção de um Grande Prémio é uma emocionante série de 10 episódios e é a primeira a oferecer acesso exclusivo e intimista à maior competição de corridas do mundo.

A Netflix anuncia os detalhes da tão aguardada série de Fórmula 1, que será lançada na plataforma a 8 de março.

Fórmula 1: A Emoção de um Grande Prémio é uma emocionante série de 10 episódios e é a primeira a oferecer acesso exclusivo e intimista à maior competição de corridas do mundo.

Dos criadores de Senna & Amy, esta série irá revelar a verdadeira história do desporto – não só na luta para ser o primeiro, mas também na luta pelo coração, alma e direção deste negócio multimilionário.

Fórmula 1: A Emoção de um Grande Prémio | Trailer oficial | Netflix

Fórmula 1: A Emoção de um Grande Prémio | Trailer oficial | NetflixA Fórmula 1 está a passar por uma enorme revolução desde a sua aquisição, em janeiro de 2017, pela Liberty Media. Todos os olhos estão postos neste desporto, ou não estivesse ele a passar por uma reinvenção para construir o automobilismo com sustentabilidade e colocar paixão no seu coração. Esta série tem um acesso sem precedentes aos principais pilotos, diretores e proprietários, dando-lhe uma visão mais profunda sobre as suas vidas pessoais, sacrifícios e mudanças daqueles que se dedicaram todo o seu amor ao desporto mais rápido do mundo.

Enquanto uma nova geração de pilotos sai da sombra dos seus rivais mais experientes e das lendas da pista, o cenário está pronto para uma nova onda de competições emocionantes e desafios na pista.

Começa em Melbourne, onde o mundo dos altos riscos, adrenalina e paixão inerentes à Fórmula 1 é lançado. É a partir daí que a série de move com as suas equipas após cada corrida; do Bahrain para o Canadá, Áustria, Singapura, de Austin para o Brasil, antes de culminar na luta final da época em Abu Dhabi, onde as pontuações irão ser acertadas.

Paul Martin de Box to Box Films: “A Netflix é a plataforma perfeita para contar a história por dentro deste desporto incrível. F1 já não é um mundo de personagens coloridas e com grandes egos, emoções e drama, vitória e tragédia mas, até agora, este mundo tem sido em grande parte escondido dos fãs. Fórmula 1: A Emoção de um Grande Prémio leva os espetadores diretamente para o coração deste universo e mostra como é viver, trabalhar e competir no desporto mais rápido do mundo”.

Esta série tem como produtores executivos James Gay Rees (Senna), vencedor de um Óscar e Paul Martin da produtora Box to Box Films. Sophie Todd é a showrunner.