in

Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril
0

Fique a par do mais recente folheto do E.Leclerc com os destaques e promoções para o período de 25/03/2021 a 04/04/2021.

Conteúdo neste artigo ver

E.Leclerc é uma cadeia de supermercados com filiais em países europeus, tais como Itália, Polónia, Portugal, França, Espanha, Eslovénia. Tem vários produtos que estão em promoção toda a semana de quinta-feira até quarta-feira e que podem consultar no folheto.


Folheto

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

e.leclerc, Folheto E.Leclerc Promoções de 25 março a 4 abril

E.Leclerc

Quando Édouard Leclerc cria os centros E.Leclerc em 1949,o indivíduo está no centro do seu projecto. É ao serviço das pessoas, integradas na sociedade, que a actividade da distribuição deve colocar-se.

Mais de 50 anos depois, a vocação continua a mesma. Os consumidores, os empreendedores, os colaboradores estão no coração do movimento E.Leclerc. A luta de E. Leclerc teve sempre o mesmo objectivo. Democratizar o consumo, permitindo ao maior número de pessoas aceder aos bens correntes, bem como a produtos distribuídos em circuitos fechados. “Comprar o mais barato possível para vender o mais barato possível”. A fórmula de Édouard Leclerc é o conceito fundador do movimento. Um conceito que tem sido posto em prática graças à aplicação de regras simples, comprar directamente aos produtores e evitar, tanto quanto possível, os intermediários, diversificando as fontes de aprovisionamento, tanto no que concerne aos grandes grupos como às PME locais, praticando margens reduzidas.

A prática desta política de preços baixos permite levar a marca a bater-se, obstinadamente, em todas as esferas, política, jurídica e mediaticamente, há mais de 50 anos. A acessibilidade aos produtos depende também da informação. Dar aos consumidores uma melhor perspectiva sobre o universo do consumo, da sua evolução e inovações é o objectivo de comunicação da marca. As campanhas de sensibilização lançadas antes da introdução do euro são exemplo da atenção dada ao consumidor. Antes de 1996, os franceses não sabiam nada da nova moeda, quando E. Leclerc lança a primeira operação nacional de aprendizagem do euro, em parceria com a Comissão Europeia. Os consumidores puderam assim encontrar nas lojas, pela primeira vez, os preços expressos em euros e organizar as suas compras com euros simulados.

Fonte

, Brasil é o favorito a vencer o Mundial 2022 – e Portugal é o décimo país favorito para a Solverde.pt

Brasil é o favorito a vencer o Mundial 2022 – e Portugal é o décimo país favorito para a Solverde.pt

, Watch Dogs: Legion estará gratuito para jogar a partir de amanhã

Watch Dogs: Legion estará gratuito para jogar a partir de amanhã