in

Folheto Auchan (13 a 19 dezembro)

Folheto Auchan (13 a 19 dezembro)

Nova Folheto Auchan (13 a 19 dezembro).

Folheto Auchan (13 a 19 dezembro)

Folheto Auchan (13 a 19 dezembro)

Folheto Auchan (13 a 19 dezembro)Folheto Auchan (13 a 19 dezembro)Folheto Auchan (13 a 19 dezembro)

Auchan

A Auchan é uma cadeia de supermercados de origem francesa, parte do Grupo Auchan, que é um dos maiores distribuidores do mundo. Fundada por Gérard Mulliez em 1961, a Auchan tornou-se conhecida por oferecer uma ampla gama de produtos e serviços a preços competitivos.

As lojas Auchan são geralmente grandes hipermercados que oferecem uma variedade de produtos que vão desde alimentos frescos e congelados até eletrodomésticos, vestuário, produtos para a casa e jardim, entre outros. A marca também opera lojas menores, mais convenientes para compras rápidas ou diárias, sob o nome de Auchan Supermercado.

A Auchan distingue-se pelo seu compromisso com a qualidade e a sustentabilidade. A empresa tem feito esforços significativos para garantir que os seus produtos sejam de origem responsável, seja através do apoio a agricultores locais, da promoção de produtos biológicos, ou da redução do uso de plástico em suas embalagens. Além disso, a Auchan tem um forte compromisso com a redução do desperdício de alimentos, implementando diversas iniciativas para minimizar o desperdício em suas operações.

Um dos aspectos mais notáveis da Auchan é o seu compromisso com a comunidade. A empresa mantém uma relação próxima com as localidades onde está presente, apoiando projetos locais e organizando eventos para os membros da comunidade. Além disso, a Auchan tem uma política de preços justos, com o objetivo de tornar os produtos de alta qualidade acessíveis a todos.

A Auchan também tem uma forte presença digital, com uma plataforma de e-commerce bem desenvolvida que permite aos clientes comprar online e receber os produtos em casa ou recolher na loja. Além disso, a empresa tem um programa de fidelidade que oferece descontos e benefícios aos seus membros.

Em resumo, a Auchan é uma cadeia de supermercados que combina uma ampla gama de produtos de alta qualidade com preços competitivos, um compromisso com a sustentabilidade e a comunidade, e uma forte presença online. Com sua abordagem centrada no cliente, a Auchan continua a ser uma escolha popular para muitos consumidores ao redor do mundo.

Fonte

Folheto Auchan (13 a 19 dezembro)Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Resumo Alargado | Inter 0-0 Real Sociedad | Champions League 23/24

Resumo Alargado | Inter 0-0 Real Sociedad | Champions League 23/24

Resumo Alargado | Salzburg 1-3 SL Benfica | Champions League 23/24

Resumo Alargado | Salzburg 1-3 SL Benfica | Champions League 23/24