in ,

Flavia Coelho no Centro de Artes de Águeda a 24 de Fevereiro

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Flavia Coelho, revelação da música moderna brasileira passará em Portugal para um concerto único a 24 de fevereiro, no Centro de Artes de Águeda.

Flavia Coelho já percorreu todos os caminhos do mundo, desde os morros do Rio de Janeiro até às ruas de Paris onde, em 2006, conhece Victor Vagh, o seu produtor que lança o seu primeiro projeto musical. Esta nómada sente-se em casa em qualquer lugar em que seja bem-vinda. O seu refúgio actual é um ninho aconchegante onde, feita crisálida, se pode transformar ao emergir com um álbum novo, o seu terceiro de originais, “Sonho Real”.

“Sonho Real” brilha com todas as cores de uma borboleta e em que cada canção evoca uma ideia de viagem. Há um gosto de saudade, esta palavra intraduzível, nas letras de Flávia e as melodias são solares, leveza pura, sempre dançantes. Nelas há um gostinho de forró e de ragga, dos ritmos frenéticos do ska e a indolência do dub. As 14 músicas do álbum funcionam sozinhas como afirmações individuais assim como se encaixam e fluem numa sequência única.

Depois de mais de 500 espectáculos em salas consagradas e nos maiores Festivais de França, Grã-Bretanha, Alemanha, Suíça, Bélgica, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Espanha, Noruega, Dinamarca, Suécia, Hungria, Marrocos, Ilha da Reunião, África do Sul, entre muitos outros, a digressão mundial do novo disco chega finalmente a Portugal, com paragem obrigatória no Centro de Artes de Águeda no dia 24 de Fevereiro às 21h30.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Microsoft lança Photos Companion para Android e iOS para facilitar as transferências para um PC

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

ASUS estreia série ZenFone Max com o lançamento do ZenFone Max Plus (M1)