em

Tenha um fim de semana em grande com Splatoon 2

Splatoon 2 disponível gratuitamente este fim de semana para Nintendo Switch

Depois do lançamento da inovadora consola Nintendo Switch, que bateu recordes de vendas de consolas Nintendo em toda a Europa, todos os felizes contemplados e já possuidores de uma, serão premiados com uma oportunidade única de poder experimentar a custo zero, o jogo Splatoon 2.

Para tal, basta dirigir-se à Nintendo eShop e descarregar o demo Splatoon 2 Global Testfire, que já se encontra disponível para download.

Entre 24 e 26 de março, durante certos períodos do dia, os jogadores poderão desfrutar de lutas territoriais online de quatro contra quatro através de dois mapas – The Reef e Mussleforge Fitness – bem como experimentar novas armas como as Splat Dualies, e versões renovadas das icónicas Splat Roller e Splat Charger.

Splatoon 2

O calendário das sessões de jogo é o seguinte(para Portugal Continental):

Sexta-feira, 24 de março

· 19:00 – 19:59

Sábado, 25 de março

·        03:00 – 03:59

·        11:00 – 11:59

·        19:00 – 19:59

Domingo, 26 de março

·        04:00 – 04:59

·        12:00 – 12:59

Para quem não conhece, o jogo Splatoon é um jogo muito popular da Nintendo em que o objectivo é conquistar campos de batalha em combates de quatro contra quatro, utilizando como arma, armas carregadas de tinta, providenciando assim ao jogador, uma experiência colorida. Este jogo não oferece limitações de idades pelo que pode ser apreciado por qualquer pessoa, oferecendo assim um bom fim de tarde para avós e netos.

Nintendo

 

Nintendo é pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para as consolas de sala Wii U e Wii, e para as famílias de consolas portáteis Nintendo 3DS e Nintendo DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.4 mil milhões de videojogos e 696 milhões de unidades de hardware em todo o mundo.

De uma maneira ou de outra, já quase todos tivemos contacto com algum produto da empresa Nintendo, devido a grandes sucessos como o Pokemon, Super Mario Donkey Kong, que ainda nos dias de hoje, podem ser considerados jogos icónicos e certamente marcaram uma geração inteira de jovens “gamers”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Andebol: BELENENSES - SPORTING

Luta pela permanência disputa-se em Sangalhos

Basquetebol: Resultados do Fim de Semana

Belenenses: Demissões dos Presidentes da Direção e do Conselho Fiscal e Disciplinar aceites