in

Filomena Cautela está de saída do “5 para a Meia-Noite”, mas o programa vai ter nova temporada

“O 5 é uma marca da RTP muito forte e já teve muitos apresentadores. O programa vai continuar a seguir o seu caminho”, revelou o diretor de programas José Fragoso.

Filomena cautela,5 para a meia-noite,saída,nova temporada,rtp, Filomena Cautela está de saída do “5 para a Meia-Noite”, mas o programa vai ter nova temporada, CA Notícias, CA Notícias

Filomena Cautela anunciou na passada quinta-feira, dia 29 de maio, no início do “5 para a Meia-Noite” que irá abandonar o talk-show da RTP1 no final da atual temporada.

“O que vos vou dizer agora talvez seja das coisas mais difíceis que tive de dizer no ar. Mesmo que este momento esteja assim coberto de lamechice e parolice da boa, quero honestamente que se lixe. Vamos a isto. Faltam exatamente cinco programas para acabar esta temporada do cinco. Não podendo haver maior simbolismo nesta capicua, cá vai disto: estes vão ser os meus últimos cinco programas à frente do ‘5 para a meia-noite’”, começou por dizer Filomena Cautela.

“No último programa vamos falar mais deste assunto”, acrescentou.

Mas os fãs do programa podem ficar tranquilos, porque a estação pública revelou que vai manter o formato no ar e a nova temporada deve estrear em setembro ou outubro.

À revista Nova Gente, José Fragoso, diretor de Programas da RTP, durante a apresentação do programa Príncipes do Nada, com Catarina Furtado, garantiu que o “5 é uma marca da RTP muito forte e já teve muitos apresentadores. Em boa verdade, é uma escola de apresentadores, e o programa vai continuar a seguir o seu caminho”.

“A Filomena [Cautela] fez um ciclo que ela considera que está fechado”, disse, não querendo, para já, revelar, quem a substituirá aos comandos do formato.

Filomena Cautela estreou-se no “5 para a meia-noite” na primeira temporada, em 2009 – o formato já foi dirigido por Nilton, Pedro Fernandes, Fernando Alvim, Rui Unas, Luís Filipe Borges, entre outros. Ao seu lado, na condução do programa, tem Inês Lopes Gonçalves. Recorde-se que em toda a Europa, a apresentadora é a única mulher a conduzir um talk show nocturno.

, MEO Sudoeste. Bad Bunny, Meduza, ProfJam e Bispo confirmados na edição de 2021, CA Notícias, CA Notícias

MEO Sudoeste. Bad Bunny, Meduza, ProfJam e Bispo confirmados na edição de 2021

, O RECECIONISTA | Trailer oficial | Brevemente no cinema, CA Notícias, CA Notícias

O RECECIONISTA | Trailer oficial | Brevemente no cinema