em ,

O filme de Tarantino já tem título e terá DiCaprio e Pitt

O novo (e nono) filme realizado por Quentin Tarantino tem sido notícia nos últimos meses, tanto pelo tema e época que vai abordar, como pela procura de produtora (depois do escândalo Weinstein ter surgido) e também pelos actores com quem Tarantino tem conversado para terem papéis em “Once Upon a Time in Hollywood”. Tarantino confirmou que Brad Pitt e Leonardo DiCaprio serão as estrelas maiores do seu novo filme.

O filme terá como local, tal como o título indica, Hollywood, e será uma história que abordará a tentativa de vingar em Hollywood por parte de duas, personagens: Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), a antiga estrela de uma série western e o seu duplo de muitos anos Cliff Booth (Brad Pitt) em 1969.

Para além desta premissa do filme, Tarantino refere que Rick Dalton tinha uma vizinha muito famosa, Sharon Tate. E será aqui que deverá entrar Margot Robbie. A actriz de “I, Tonya” é a principal escolhida por Tarantino para interpretar o papel da malograda Tate em “Once Upon a Time in Hollywood”, mulher na altura de Roman Polanski e que acabou morta nesse ano às mãos de Charles Manson. No entanto, a presença de Margot Robbie no filme não está confirmada, ao contrário da presença de Pitt e de DiCaprio.

O filme estreará nos EUA a 9 de Agosto de 2019, exactamente 50 anos após a morte de Sharon Tate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Força Ralph: Ralph vs Internet – Teaser Trailer

Videojogos: Agenda de lançamentos em Março de 2018