in

FIFA20 e PES2020 com grandes competições no Moche XL Games World

FIFA20 e PES2020 com grandes competições no Moche XL Games World

De 14 a 17 de novembro, o Moche XL Games World, festival de videojogos, irá levar os melhores estádios do mundo à Altice Arena. O evento, que pretende ser uma experiência imersiva para todo o público, irá promover, ao longo dos quatro dias, torneios abertos ao público dos dois títulos mais aguardados pelos fãs da modalidade, FIFA 20 e PES 2020, com prémios diários para os participantes.

“O futebol é uma das principais atrações quando falamos em videojogos, tanto para jogadores profissionais, como os de ocasião, e, por isso, não poderíamos deixar esta frente de fora do Moche XL Games World. Teremos espaços muito mais dinâmicos e envolventes para os participantes, pois sentimos que é isso que procuram num novo evento”, refere Pedro Silveira, da E2Tech, entidade organizadora do evento.

O torneio de PES 2020, em parceria com ESC online, contará com as etapas de qualificação nos dias 14, 15 e 16 de novembro, sendo a grande final jogada no dia 17. Diariamente, os jogadores em competição podem contar com vários prémios e o grande vencedor irá receber o prémio final, que será uma viagem, para duas pessoas, a Camp Nou para ver um jogo do FC Barcelona.

FPF Esports irá promover a final do XL Challenge, o primeiro grande torneio de FIFA 20 português. Da competição já estão apurados oito jogadores que disputarão a final nos dias 16 e 17 de novembro. Outra das ativações serão os torneios casuais no modo de jogo FIFA 20 Volta (5×5), promovidos pelas Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e abertos ao público, que decorrem durante os quatros dias do evento, com vários prémios. No evento, existirão ainda várias competições entre os famosos streamers de FIFA como Ric Fazeres, Pedro Tim ou Daizer.

Outro dos grandes momentos do Moche XL Games World, será o confronto entre a Seleção portuguesa e a Seleção espanhola de esports. A Seleção Portuguesa de Futebol de esports, que, recentemente, mudou de treinador, cargo assumido agora por Armando Vale, irá disputar um dos grandes confrontos da temporada.

Os bilhetes para o evento podem ser adquiridos nos canais habituais e na BLUETICKET, sendo que os preços variam entre os 7,5€ e os 10€. A decorrer em Lisboa, na Altice Arena, de 14 a 17 de novembro, o MOCHE XL Games World promete ser um evento inédito para todo o público.

FIFA20 e PES2020 com grandes competições no Moche XL Games WorldGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“The Crown” recebe trailer da terceira temporada

“The Crown” recebe trailer da terceira temporada

STAR WARS: A ASCENSÃO DE SKYWALKER tem novo trailer e bilhetes já estão à venda

STAR WARS: A ASCENSÃO DE SKYWALKER tem novo trailer e bilhetes já estão à venda