in

FIFA 23 | Actualização gratuita do FIFA World Cup 2022 já está disponível

fifa 23, FIFA 23 | Actualização gratuita do FIFA World Cup 2022 já está disponível

Já está disponível a actualização do FIFA World Cup 2022 para o EA SPORTS FIFA 23. Já é possível experienciar o ambiente e os modos dedicados ao Mundial 2022 na PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PlayStation 4, e Xbox One.

No FIFA 23, os fãs podem jogar como qualquer uma das 32 nações qualificadas numa recreação autêntica do FIFA World Cup 2022 desde o jogo de abertura até ao jogo final. Os jogadores também têm a opção de personalizar a sua experiência do torneio, ao escolher grupos e colocar e quipas que não se qualificaram. No Online Tournament Mode, os fãs vão lutar atarvés das fases a eliminar como qualquer equipa qualificada, com o objetivo de alcançar a glória contra outros jogadores de todo o mundo.

 

Entre 21 de novembro e 18 de dezembro, o FIFA World Cup: Live, uma experiência curada pela EA SPORTS do Campeonato do Mundo, estará disponível apenas no FIFA 23. Esta nova experiência “ao vivo” será atualizada tanto na fase de grupos como na fase a eliminar do torneio, permitindo aos jogadores seguirem com as formações autênticas de cada equipa em cada jogo. Adicionalmente, os fãs podem reescrever a história ao mudarem os resultados de qualquer jogo passado, dando-lhes o seu foco.

 

 

Com Your FIFA World Cup, os jogadores podem escolher uma nação, selecionar um ponto de partida de dias de jogo atuais ou passados e jogar um torneio de um jogador, autêntico, a partir do progresso até à data do mundo real – incluindo formações, estatísticas de partidas e classificações do torneio até à data – deixando-os controlarem o destino da sua equipa favorita.

 

Ofertas únicas do período festivo vão elevar a experiência do FIFA Ultimate Team, com novas campanhas FUT a serem lançadas entre 11 de novembro e 23 de dezembro, colocando os jogadores mais próximos do que nunca da ação. À medida que os jogadores entram no avião para o torneio, a EA vai dar início à diversão com items ao vivo que recebem atualizações de progressão baseado no progresso de cada nação ao longo da jornada. Equipamentos autênticos, decorações de estádio, visuais, bolas da partida, comentários dedicados e mais irá carregar os fãs durante todo o percurso até à final onde será coroado o campeão do mundo.

 

Influenciado pelo evento “World Cup Path to Glory”, que decorre de 11 a 23 de novembro, os jogadores de FUT podem aguardar unique World Cup Heroes únicos, apresentados numa carta Hero exclusiva do Campeonato do Mundo.

 

À medida que começa a fase a eliminar, a EA vai celebrar os momentos mais impactantes no Campeonato do Mundo até à data, celebrando momentos chave da qualificação que cativaram o mundo. Assim que chegarem os quartos de final, os fãs de FIFA serão presenteados por uma nova classe de World Cup FUT Phenoms, que vão melhorar a performance de algumas das maiores estrelas do futebol.

 

Finalmente, à medida que o Campeonato do Mundo se aproximar do fim, FIFA 23 vai celebrar os melhores jogadores do torneio, coroando-os como membros da Team of the Tournament e irá galardoá-los com melhorias permanentes.

 

Tudo isto estará disponível gratuitamente para os jogadores de FIFA 23 em PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PlayStation 4, e Xbox One a partir de 9 de novembro, com atualizações FUT a partir de 11 de novembro. O entusiasmo irá continuar no próximo verão quando as mulheres tomarem o palco no FIFA Women’s World Cup Australia & New Zealand 2023, e estamos ansiosos para poder partilhar mais detalhes sobre esta atualização no futuro.

 

, God of War Ragnarök chega hoje à PlayStation 5 e PlayStation 4

God of War Ragnarök chega hoje à PlayStation 5 e PlayStation 4

, God of War Ragnarök | Quatro dos Nove Reinos representados na estação do Marquês do Pombal

God of War Ragnarök | Quatro dos Nove Reinos representados na estação do Marquês do Pombal