in ,

FIFA 22 tem edição especial com capa do Benfica

FIFA 22 tem edição especial com capa do Benfica

FIFA 22 chega na sexta-feira às lojas e o Sport Lisboa e Benfica, sendo um dos parceiros oficiais do novo jogo, tem direito a uma edição física limitada do jogo.

Esta edição limitada do jogo consiste numa capa diferente e exclusiva para os adeptos do Benfica. A edição está disponível para duas plataformas: PS5 e PS4 e encontra-se em pré-venda com preços mais baixos para os sócios do clube da Luz.

A tecnologia de jogo HyperMotion, onde o FIFA 22 permite aos jogadores criar um estilo de jogo que se assemelha muito à forma como os jogadores de futebol reais competem no relvado. O FIFA 22 introduz ainda um novo Menu Principal renovado e dinâmico com uma IU mais intuitiva e simplificada e com uma visão da Lista de Amigos totalmente nova onde o Menu Principal permite entrar rapidamente numa Partida Online.

FIFA 22 tem lançamento marcado para o dia 1 de Outubro para várias plataformas, concretamente, PlayStation 5, Xbox Series X/S, Google Stadia, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

No entanto, quem já adquiriu a Edição Ultimate do jogo, já pode usufrui do Acesso Antecipado de quatro dias do jogo. Esta edição inclui ainda: item A Observar FUT Não Tocável, 4600 FIFA Points, jogador FUT Equipa da Semana 1, item de Jogador Emprestado Kylian Mbappé por 5 encontros FUT, escolha de Jogador Emprestado Embaixador FUT por 3 encontros FUT, jogador Talento Local no Modo Carreira, talento das camadas jovens potencial de classe mundial e ainda atualização de Ativação Dupla: com que podes atualiza a tua cópia para a PlayStation 5/XBOX Series X sem custos adicionais.

 

FIFA 22 tem edição especial com capa do BenficaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Echo Generation – Release Date and Xbox Game Pass Trailer

Echo Generation – Release Date and Xbox Game Pass Trailer

Black Widow: Recharged Announcement Trailer

Black Widow: Recharged Announcement Trailer