in ,

FIFA 18 – Ultimate Team com actualização da pontuação de jogadores

FIFA 18 – Ultimate Team com actualização da pontuação de jogadores

No âmbito da actualização “Ratings Refresh“, a EA Sports começou a divulgar a 23 de Fevereiro a lista de jogadores que vão ser alvo de um aumento na sua pontuação, com base na sua prestação na vida real ao longo dos últimos meses, no modo de jogo Ultimate Team em FIFA 18.

Este aumento apenas é destinado às cartas base de cada jogador, que passam a estar disponíveis nos packs e, posteriormente, no mercado de transferências quando colocadas à venda por outros utilizadores. Ou seja, se já têm a carta base de um jogador que faz parte desta lista, a mesma não sofre qualquer alteração e vão ter que comprar novamente a sua versão “aumentada” ou esperar que calhe num pack.
Existe apenas uma excepção, que é relativamente às cartas “Em forma“. Quando a prestação em campo de um jogador é realmente boa, esse mesmo jogador recebe uma carta “Em forma“, mais rara e que já conta com um aumento de pontuação face à sua versão base, logo, se neste “Ratings Refresh” a carta base de um jogador tiver um aumento que torne a sua pontuação igual ou superior a uma versão “Em forma“, a carta “Em forma” sofre também um aumento.
Confuso? Tomemos como exemplo Mohamed Salah, médio do Liverpool, cuja carta base inicial tinha uma pontuação de 82 e que ao longo dos últimos meses, devido a prestações fantásticas na vida real, foi alvo de diversas versões “Em forma“, uma delas com 85 de pontuação. Incluído nesta lista de “Ratings Refresh“, a sua carta base passou a ter 85 de pontuação, logo, a versão “Em forma” de 85, viu a sua pontuação aumentada para 86.

Os jogadores da Premier League, alvo desta melhoria, foram os primeiros a ser revelados.
No caso dos jogadores de topo, o aumento de pontuação é reduzido, como David De Gea, guarda-redes do Manchester United, que passou de 90 a 91, ou Harry Kane, artilheiro do Tottenham, de 86 para 88. O aumento significativo, ocorre nos jogadores que inicialmente tinham uma pontuação mais reduzida, como foi o caso do médio do Crystal Palace, Ruben Loftus-Cheek, que viu a sua pontuação aumentada em 5 pontos, de 69 para 74.

Podem ver aqui a lista completa de jogadores da Premier League, alvo deste “Ratings Refresh“.

Para além da liga Inglesa, a EA Sports já revelou também a lista de jogadores do Calcio A incluídos na actualização, com destaque para Ciro Immobile, da Lazio, que de uns iniciais 82 passou para 84. Podem aceder aqui, à lista completa do Calcio A.

A EA Sports vai continuar a revelar, ao longo dos próximos dias, a lista de jogadores das restantes ligas.

Ultimate Team é o modo de jogo mais popular da série FIFA, que permite construir e competir com a vossa equipa de elite, utilizando jogadores que partilhem a mesma nacionalidade, liga ou clube, de forma a existir uma melhor química entre eles.

FIFA 18 – Ultimate Team com actualização da pontuação de jogadoresGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Anselmo Ralph traz ao Campo Pequeno tour “Um em 1 milhão” em abril

Anselmo Ralph traz ao Campo Pequeno tour “Um em 1 milhão” em abril

Arcade Fire confirmados no Vodafone Paredes de Coura

Arcade Fire confirmados no Vodafone Paredes de Coura