em

Festival Panda 2019 também vai passar na Figueira da Foz

Festival Panda confirma presença na Figueira da Foz, garantindo assim seis dias de espetáculos em Oeiras, Vila Nova de Gaia e Figueira da Foz.

Oeiras, Vila Nova de Gaia e Figueira da Foz acolhem a 12ª edição do Festival Panda, que decorre de 29 de junho a 20 de julho, ao longo de seis dias de espetáculos.

Figueira da Foz (Municipal José Bento Pessoa), no dia 20 de julho, acaba de ser confirmada como a terceira cidade a acolher o maior evento infantil em Portugal, juntando-se aos locais anteriormente confirmados: Vila Nova de Gaia (Estádio Municipal Parque da Cidade), nos dias 29 e 30 de junho e Oeiras (Parque dos Poetas) a 5, 6 e 7 de julho.

Além de “Trolls”, “Hey Duggee” e “Porquinha Peppa”, anteriormente confirmados, aguarda-se a divulgação de novas atuações no espetáculo principal do Festival Panda, que este ano é dedicado à sustentabilidade ambiental e preservação da natureza, com o tema “Planeta Feliz”.

O mundo colorido, encantador e irreverente dos Trolls, o adorável cachorro Duggee, responsável por um centro de atividades para bebés e as divertidas façanhas de Peppa, a porquinha mais rechonchuda da televisão, são protagonistas de séries de animação de sucesso e farão as delícias dos mais pequenos nos vários dias de festival.

Depois de em 2018 ter consolidado o sucesso alcançado com um total de 75 mil visitantes, este ano esperam-se dias de pura euforia nos espetáculos de palco e através das diversas animações e atividades disponíveis no recinto, garantindo a todas as crianças e aos seus familiares um dia muito especial repleto de alegria na presença das suas personagens preferidas.

Festival Panda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

BOXBOY! + BOXGIRL! – Qudy (Nintendo Switch)

BOXBOY! + BOXGIRL! – Qudy (Nintendo Switch)

Dark – Temporada 2 | Data de estreia | Netflix

Dark – Temporada 2 | Data de estreia | Netflix