O primeiro dia do evento foi marcado por atuações do dj holandês Nicky Romero, Will Sparks, os portugueses Kevu, Vinai, Noisecontrollers e o dj italiano Zatox.
Esta sexta-feira (27) realizou-se, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, o primeiro dia do festival Dancefloor, contando com mais de 5 mil pessoas que rumaram até Leiria numa noite de puro EDM e Hardstyle.
Nicky Romero foi o artista mais aguardado. O dj holandês já trabalhou e recebeu o apoio de grandes DJ’s, como Tiësto, Fedde le Grand, Sander van Doorn, David Guetta, Calvin Harris e Avicii. Atualmente ocupa a 18ª posição no Top 100 do Ranking anual da DJ Magazine. Muitos são os temas conhecidos, destaca-se “Toulouse” e “I Could Be The One” uma parceria com Avicii, onde alcançou o topo dos singles mais ouvidos no Reino Unido.
O mesmo dia foi ainda marcado pelas atuações dos portugueses Kevu, Vinai, Will Sparks, Noisecontrollers e o dj italiano Zatox.
Este sábado (28), o segundo dia do evento, conta com artistas como New ID, Borgore, Tujamo, Carnage, Blasterjaxx e Audiotricz.