in

Festival da Canção: Elisa e Marta Carvalho lançam versão acústica de “Medo de Sentir”

Elisa e Marta Carvalho estão na corrida para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2020, em Roterdão.

Festival da Canção: Elisa e Marta Carvalho lançam versão acústica de “Medo de Sentir”

“Medo de Sentir”, tema composto por Marta Carvalho e interpretado por Elisa, está na corrida para a final do Festival da Canção RTP, no dia 7 de março, em Elvas.

Esta segunda-feira, dia 24 de fevereiro, as duas artistas revelam uma versão acústica, gravada em estúdio, do tema a concurso.

Ouça o tema aqui:

A Elisa juntam-se Bárbara Tinoco, Filipe Sambado e Throes + The Shine a garantir um lugar na final da seleção nacional do Festival da Canção.

Este sábado, dia 29 de fevereiro, “Cegueira” (Dubio feat. +351), “Abensonhado” (Jimmy P), “Diz Só” (Dino D’Santiago/Kady), “Não Voltes Mais” (Elisa Rodrigues), “Quero-te Abraçar” (Cláudio Frank), “Dói-me o País” (António Avelar de Pinho/Luiz Caracol e Gus Liberdade), “Mais Real Que O Amor” (Pedro Jóia/Tomás Luzia) e “Cubismo Enviesado” (Hélio Morais/Judas) vão tentar conquistar uma viagem até Elvas, cidade que este ano recebe a final do concurso da RTP1.

Ouça as canções a concurso aqui.

Dos oito concorrentes em competição, apenas quatro vão conquistar um lugar na final, marcada para o dia 7 de março no Coliseu Comendador Rondão Almeida. A canção eleita na gala que será apresentada por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim representará Portugal no Festival Eurovisão da Canção, que terá lugar a 12, 14 e 16 de maio, em Roterdão, Países Baixos.

Este ano, e tal como acontece com o Festival da Eurovisão, as pontuações individuais que as canções obtiveram, tanto no voto do júri como no voto do público, apenas serão reveladas depois da grande final no site do Festival da Canção.

A música “Telemóveis”, interpretada e composta por Conan Osiris, venceu o concurso no ano passado, tendo representado Portugal no Festival Eurovisão da Canção, que decorreu em Telavive, em Israel.

Festival da Canção: Elisa e Marta Carvalho lançam versão acústica de “Medo de Sentir”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Chelsea vs Bayern e Nápoles vs Barcelona hoje em exclusivo na Eleven Sports

Chelsea vs Bayern e Nápoles vs Barcelona hoje em exclusivo na Eleven Sports

Madam C. J. Walker: Uma Vida Empreendedora | Trailer Oficial | Netflix

Madam C. J. Walker: Uma Vida Empreendedora | Trailer Oficial | Netflix