in

“Festa de Natal da Empresa” nos cinemas a 8 de Dezembro

“Festa de Natal da Empresa” nos cinemas a 8 de Dezembro

Festa de Natal da Empresa” estreia a 8 de Dezembro e é a mais recente comédia dos realizadores Josh Gordon e Will Speck (“A Glória dos Campeões”) e conta com a participação de Kate McKinnon, Olivia Munn, Jillian Bell, Rob Corddry, Vanessa Bayer, Randall Park, Sam Richardson, Jamie Chung e Courtney B. Vance no filme mais louco deste natal.

Quando a diretora-geral (Jennifer Aniston) tenta encerrar a sucursal do seu irmão folião, ele (T.J. Miller) e o seu diretor-técnico (Jason Bateman) têm de reunir os colegas de trabalho e dar a mais estrondosa festa de Natal de forma a impressionar um potencial cliente a fechar um negócio que salvará os seus empregos.

Festa de Natal da Empresa” tem na festa efectiva a sua maior força. A partir do momento em que o cliente que estão a tentar impressionar alinha – ainda que acidentalmente – na folia, dá o mote para que todos os presentes soltem o seu lado mais extrovertido.

A festa torna-se uma verdadeira loucura capaz de divertir vários tipos de audiências: dos mais jovens que se identificam com esse lado irreverente das festas a todos os que já trabalham e reconhecem que as festas de Natal das empresas são um evento quase sempre memorável em que as regras do dia-a-dia no escritório deixam de se aplicar – aqui vale a ideia generalizada da experiência que as pessoas têm das festas de Natal.

Confira esta e outras estreias de dia 8 de Dezembro aqui no CA Noticias.

“Festa de Natal da Empresa” nos cinemas a 8 de DezembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Bakic pode estar de volta ao Belenenses em janeiro

Bakic pode estar de volta ao Belenenses em janeiro

Magia da Nintendo vai chegar aos parques temáticos da Universal