in

Ferry Bouman, o barão da droga de “Undercover”, vai ter o seu próprio filme na Netflix

Ferry Bouman,Ferry Bouman netflix,Ferry Bouman filme, Ferry Bouman, o barão da droga de “Undercover”, vai ter o seu próprio filme na Netflix

Frank Lammers e Elise Schaap vão protagonizar o filme sobre a vida de Ferry Bouman antes de este se tornar num barão da droga.

A Netflix anunciou que Frank Lammers e Elise Schaap (a dupla que fez sucesso nos papéis de Ferry e Danielle em “Undercover“) vão coprotagonizar “Ferry”, o novo filme que segue os anos que antecederam a ascensão do barão da droga.

Os fãs poderão contar com todos os elementos aos quais se habituaram em “Undercover”: mistério, reviravoltas surpreendentes, emoções fortes e humor.

A história tem início em 2006, em Amesterdão. Ferry Bouman trabalha para o barão da droga Ralph Brink, um criminoso poderoso e mentor de Ferry. Certo dia, o seu gangue é brutalmente assaltado e o filho de Ralph acaba gravemente ferido. Todas as pistas apontam na direção de um grupo acampado em Brabant, e Ferry é enviado para encontrar os responsáveis.

Ausente durante um longo período, Ferry regressa assim à sua adorada Brabant, de onde tinha fugido vários anos antes. O difícil reencontro com a sua família, o regresso à vida de saltimbanco que deixou para trás e conhecer a sua encantadora vizinha Danielle acabam por ter impacto em Ferry. O seu percurso leva-o a encarar desfechos imprevisíveis e põe a lealdade de Ferry à prova…

Ferry Bouman, o barão da droga de “Undercover”, vai ter o seu próprio filme na Netflix

Frank Lammers: «O Ferry está de volta! Nem consigo acreditar que a Netflix vai ter um filme sobre o Ferry Bouman. Quase que parece um sonho tornado realidade. Estou ansioso por começar e penso que é excelente que possamos mostrar aos fãs como foram os primeiros tempos deste personagem.» Elise Schaap: «Estou muito orgulhosa por fazer parte desta nova longa-metragem da Netflix. Vai ser maravilhoso regressar ao início, quando Danielle e Ferry se conheceram. Mal podemos esperar por começar.»

Lina Brouneus, Director of Co-Production & Acquisition da Netflix: «Estamos extremamente orgulhosos por anunciar a nossa mais recente longa-metragem: “Ferry”. Após o enorme sucesso da primeira temporada de “Undercover”, sentimos que os fãs estavam a precisar de mais um pouco de Ferry e Danielle. Estamos muito felizes por continuar a investir em excelentes conteúdos locais e por trabalhar com a De Mensen para dar vida a esta história.»

«O sucesso de “Undercover” e a forma como os espetadores reagiram ao Ferry, à Danielle e ao John é o sonho de qualquer criador», disse Nico Moolenaar, criador e diretor de produção da De Mensen. «Estamos orgulhosos pelo facto de a Netflix nos dar a oportunidade de contar a história sobre as origens do Ferry, sobre como conheceu a Danielle e como o Ferry acabou no acampamento muito antes de haver agentes infiltrados a bisbilhotarem-lhe a vida.» Pieter Van Huyck, produtor executivo: «O enorme sucesso de “Undercover” nos Países Baixos surpreendeu-nos, mas deixou-nos verdadeiramente felizes. Somos grandes admiradores de histórias sobre as origens de personagens icónicos. É um género comprovado e uma forma fantástica de acrescentar mais complexidade a personagens já de si intrigantes.»

Nico Moolenaar, diretor de produção de “Undercover”, escreveu o argumento em conjunto com Bart Uytdenhouwen. Cecilia Verheyden (Temporada 2 de “Undercover”, “wtFOCK”) será a realizadora do filme. “Ferry” tem produção de Nico Moolenaar, Pieter Van Huyck e Ivy Vanhaecke. “Ferry” é um filme da produtora flamenga De Mensen para a Netflix, em colaboração com a Gardner and Domm e a Gallop, e com o apoio da Screen Flanders, assim como da Tax Shelter Flanders, a política de incentivos fiscais do governo federal.

, Pátria | Nova Série | Brevemente | HBO Portugal

Pátria | Nova Série | Brevemente | HBO Portugal

, Lost In Random – Trailer de apresentação (Nintendo Switch)

Lost In Random – Trailer de apresentação (Nintendo Switch)