in

FC Porto queixa-se da arbitragem: «A verdade desportiva desta Liga Salazar está inquinada»

FC Porto, Rui Costa, arbitragem, FC Porto queixa-se da arbitragem: «A verdade desportiva desta Liga Salazar está inquinada»

Depois do empate de domingo, no Dragão, com o Feirense, que manteve a distância de três pontos dos azuis e brancos para o Benfica, o FC Porto queixou-se esta segunda-feira, através da newsletter Dragões Diário, da arbitragem de Rui Costa.

O emblema da Cidade Invicta fala em dois penalties por assinalar a seu favor, um fator determinante que teve influência no resultado, afirmando mesmo que a justiça no jogo de ontem “parece gozo”.


“A verdade desportiva desta Liga Salazar está inquinada, tantos os pontos subtraídos à nossa equipa. E o que verdadeiramente ofende – sim, ofende – é ver, como ontem, 42 faltas assinaladas, mas quando acontecem dentro da área o apito fica calado. A grande penalidade sobre Otávio é tão visível, tão visível, o árbitro Rui Costa estava bem colocado, com visão ampla para o lance, que é muito difícil compreender porque razão não apitou”, referem os azuis e brancos.

Na mesma publicação, os dragões dizem ainda que, já na época passada, Rui Costa foi “duas vezes ao Dragão tirar pontos ao FC Porto, com o Rio Ave e com o Arouca”.

, Domingos não perdeu tempo e começou a preparar o próximo adversário

Domingos não perdeu tempo e começou a preparar o próximo adversário

, City e Juventus interessados em William Carvalho

City e Juventus interessados em William Carvalho