in ,

Father John Misty no Coliseu de Lisboa para apresentar “Pure Comedy”

Father John Misty, Pure Comedy, Father John Misty no Coliseu de Lisboa para apresentar “Pure Comedy”

Father John Misty visita o Coliseu de Lisboa a 20 de novembro para apresentar o novo álbum de originais “Pure Comedy”.

Father John Misty, o projeto do norte-americano Josh Tillman, apresenta dia 20 de novembro em Lisboa o novo álbum de originais, “Pure Comedy”, que chega às lojas já na próxima sexta-feira, dia 07 de abril. O tão aguardado sucessor do internacionalmente aclamado “I Love You, Honeybear”, vai ser revelado aos fãs num concerto intimista no emblemático Coliseu de Lisboa.

“Pure Comedy”, o terceiro disco de estúdio do músico conta com 13 temas, entre eles a já revelada faixa-título e os novos singles “Total Entertainment Forever” e “Ballad of the Dying Man”. O álbum aborda temas de progresso, tecnologia, fama, meio ambiente, política, envelhecimento, comunicação social, natureza e conexão humana, sempre com a sua habitual sinceridade, em termos tão oportunos quanto intemporais.
Tillman escreveu grande parte de “Pure Comedy” durante 2015 e gravou os instrumentais básicos e os vocais (em não mais de dois takes cada um) nos Unites Studios (os antigos e legendários estúdios Ocean Way, utilizados por Frank Sinatra e The Beach Boys) em Los Angeles em março de 2016.

O novo trabalho foi co-produzido mais uma vez por Josh Tillman e o produtor de longa data Jonathan Wilson, editado por Tillman, Wilson e Trevor Spencer, e masterizado por Bob Ludwig no Gateway Mastering Studios. O álbum traz cordas, sopro e arranjos corais do clássico iconoclasta Gavin Bryars, com contribuições adicionais de Nico Muhly e Thomas Bartlett.

Os bilhetes serão colocados à venda dia 12 de abril nos locais habituais.

, Cerimónia de atribuição do topónimo Rua Matateu acontece sábado

Cerimónia de atribuição do topónimo Rua Matateu acontece sábado

, Nuno Espírito Santos já contou com todo o plantel

Nuno Espírito Santos já contou com todo o plantel