in

Fashion Days regressam ao Parque Atlântico com descontos exclusivos

Fashion Days regressam ao Parque Atlântico com descontos exclusivos

O serviço de consultoria de imagem gratuito regressa hoje ao centro comercial e está disponível até ao dia 7 de maio.

Até dia 7 de maio, o Parque Atlântico recebe mais uma edição dos Fashion Days o servic¸o de consultoria de imagem gratuito, no qual os visitantes do centro podem conversar com fashion advisors e receber conselhos destes profissionais sobre as novas tende^ncias da estac¸a~o e dicas de como conjugar pec¸as, tambe´m para um consumo mais consciente.

Durante os próximos quatro dias, os profissionais de moda vão estar no Piso 0 a traçar o perfil de estilo dos participantes e aconselhar as pec¸as ideais disponi´veis nas lojas do centro. Lido Palma, fundador e diretor da age^ncia de modelos Karacter Agency, tambe´m marcara´ presenc¸a para fazer consultoria aos visitantes do Parque Atla^ntico.

O serviço de consultoria, que é de acesso gratuito, vai permitir receber conselhos destes profissionais sobre as tendências da estação, dicas de como conjugar peças e sugestões de looks para os dias mais quentes do ano. Disponi´vel entre as 11h e as 15h e as 16h e as 20h, é aconselhada a marcac¸a~o prévia, para garantir lugar nesta edição dos Fashion Days. Os visitantes do centro podem inscrever-se através do link: https://www.parqueatlanticoshopping.pt/fashion-days-consultor-moda/ .

João Pedro Mota, diretor do Parque Atlântico afirma que “Os Fashion Days são uma ótima forma de sensibilizar a comunidade que nos visita para a importância de um consumo mais responsável. Além disso esta iniciativa é também uma oportunidade para vir ao centro receber dicas de como otimizar as suas compras e inspirar-se para os looks da nova estação.

Data: de 3 a 7 de maio

Local: Ponta Delgada, Parque Atlântico

Participação: gratuita

Fashion Days regressam ao Parque Atlântico com descontos exclusivosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
RAINBOW HIGH™: RUNWAY RUSH – Announce Trailer

RAINBOW HIGH™: RUNWAY RUSH – Announce Trailer

Diário de uma República II, pela Amarelo Silvestre

Diário de uma República II, pela Amarelo Silvestre