in

Farming Simulator 19 e Cities: Skyline são as ofertas do Playstation Plus de Maio

Farming Simulator 19 e Cities: Skyline são as ofertas do Playstation Plus de Maio

Eis os jogos para a PlayStation 4 do mês de maio no PlayStation Plus: Farming Simulator 19 e Cities: Skylines. Títulos estarão disponíveis para transferência a partir da próxima terça-feira, dia 05 de maio, data a partir da qual os subscritores do PlayStation Plus poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Treasure Rangers, um título desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Em Farming Simulator 19, os jogadores terão a oportunidade de se tornar um agricultor moderno e desenvolver a sua quinta em dois enormes locais na América e na Europa, ambos repletos de novas e empolgantes atividades agrícolas, colheitas e animais para cuidarem. Para além disto, poderão ainda fazer crescer a sua quinta online junto de outros jogadores e transferir modificações criadas pela comunidade para dar raízes ainda mais fortes ao seu Farming Simulator.

 
Já Cities: Skylines, desafia os jogadores a construir, planear e gerir o seu próprio centro metropolitano em crescimento. Aqui, os jogadores poderão fundar a sua própria comunidade emergente e assistir à sua transformação numa metrópole moderna e cintilante onde não faltarão aeroportos, arranha céus e dezenas de milhares de habitantes.
As novidades para os membros do PlayStation Plus não ficam por aqui, já que a SIE anunciou ainda que, em maio, os subscritores do PlayStation Plus também poderão voltar a descarregar, sem custos adicionais, o título Treasure Rangers, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation®Talents. Aqui, os jogadores descobrirão um desafio divertido para um jogador, cheio de enigmas e plataformas onde deverão combinar as habilidades de várias personagens para avançar.

Farming Simulator 19 e Cities: Skyline são as ofertas do Playstation Plus de MaioGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Destroy All Humans! The invasion is on! July 28 2020

Destroy All Humans! The invasion is on! July 28 2020

Watch This Before You See Dangerous Lies | Netflix

Watch This Before You See Dangerous Lies | Netflix