in

Fall Out Boy com novo single: “Champion”

Fall Out Boy com novo single: “Champion”

Fall Out Boy revelam novo single: “Champion”
Canção fará parte do próximo álbum de estúdio da banda, “M A N I A”, já disponível em pré-venda

I am a champion of the people that don’t believe in champions.” Foi com este lema que os Fall Out Boy revelaram ao mundo o seu mais recente single: “Champion”. O tema sucede-se a
“Young and Menace” (que soma 8,5 milhões de visualizações no YouTube/VEVO) e fará parte do próximo álbum de estúdio do grupo norte-americano “M A N I A”, que será editado a 15 de setembro, sendo que já está disponível em regime de pré-venda.

O lançamento do single é acompanhado de um trabalho de artwork repleto de caras conhecidas: Leonardo DiCaprio com um Óscar da mão, os condutores de Fórmula 1 Niki Lauda e James Hunt, a personagem Barb da série “Stranger Things”, McLovin do filme “Superbad”, Buster Douglas e Mike Tyson no combate de boxe em 1990, entre outros.

Hoje foi revelado o novo vídeo criado para este “Champion”, que tem entre as suas frases de ordem: “If I could live through this I could do anything”.

M A N I A” é o sucessor do platinado sexto álbum de estúdio da banda, “American Beauty/American Psycho”, que entrou diretamente para o n.º 1 do Billboard Top 200, em janeiro de 2015. Já nomeados para prémios Grammy, os Fall Out Boy, constituídos por Patrick Stump, Pete Weitz, Joe Trohman e Andy Hurley já foram capa da Rolling Stone e de outras publicações de prestígio. Atuaram também em programas televisivos como Saturday Night Live, The Today Show, America’s Got Talent, The Voice, Late Night with Jimmy Fallon, The Tonight Show with Jay Leno, Conan, The Late Show with David Letterman, Jimmy Kimmel Live!, entre outros.

Fall Out Boy com novo single: “Champion”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Jota continua com a cruz de Cristo ao peito

Jota continua com a cruz de Cristo ao peito

Asus ZenPad 10 chega a Portugal

Asus ZenPad 10 chega a Portugal