in

Facebook chega a mais 132 países com o Messenger Lite

Facebook chega a mais 132 países com o Messenger Lite

Facebook anunciou a chegada da versão Lite do Messenger a mais 132 países.

A aposta do Facebook a chegar ao máximo de utilizadores mantém-se e desta feita a estratégia passou pela expansão do Messenger Lite, com o anúncio feito pelo responsável pelo serviço de mensagens da rede social, David Marcus, a anunciar que esta versão mais ‘soft’ chega agora a mais localidades no mundo.

Claro está que o Messenger Lite não conta com todas as funcionalidades da versão ‘full’, mas é o suficiente para garantir as funções básicas de troca de mensagens, fotos e vídeos, com suporte para links e stickers, sendo uma versão indicada para quem conta com um telemóvel com pouca memória ou um menor poder de processamento.
Havendo no entanto utilizadores que optam por esta opção por ela ser bem mais leve, apesar do seu dispositivo ser capaz de correr a versão ‘full’.

Vale ainda lembrar que, recentemente, o serviço de mensagens do Facebook atingiu a incrível marca de 1,2 bilhão de usuários mensais ativos. Que o igualou com o WhatsApp, que também pertence ao Facebook.

Facebook chega a mais 132 países com o Messenger LiteGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
For Honor: Nova Temporada ganha data

For Honor: Nova Temporada ganha data

Miguel Rosa vai comandar a banda

Miguel Rosa vai comandar a banda