in

Experiência Pilar 7 aberta até à meia-noite no Halloween

, Experiência Pilar 7 aberta até à meia-noite no Halloween

A Experiência Pilar 7 – Centro Interpretativo da Ponte 25 de Abril volta a estar aberta até à meia-noite no dia de Halloween, permitindo aos visitantes aproveitar a véspera do feriado para ver Lisboa a 80 metros do chão, à altura do tabuleiro rodoviário de uma das pontes mais emblemáticas do mundo. Só neste dia, na compra de um bilhete é oferecido outro.

A iniciativa repete-se depois do sucesso no passado dia 27 de setembro, dia do 1.º Aniversário da Experiência Pilar 7, no qual os visitantes tiveram oportunidade de, pela primeira vez, ver a lua a partir deste miradouro e ter uma perspetiva diferente das duas margens do rio Tejo. Nos restantes dias do ano, a Experiência Pilar7 encerra às 20h.
Este equipamento permite a todos os visitantes uma descoberta única da Ponte 25 de Abril, através de um percurso compreendido entre os espaços exteriores deste Pilar fulcral da Ponte e a experiência sensorial vivida no seu interior, numa viagem pela História da sua construção, terminando na ascensão, através de um elevador, a um miradouro panorâmico que possibilitará uma visão inédita do Rio Tejo.
No horário habitual da visita, os visitantes podem ainda ter uma experiência imersiva a espaços inacessíveis da Ponte, através do recurso à Realidade Virtual e ao registo PhotoBooth para recordar este momento inesquecível.

HORÁRIOS:
Dia 31 de outubro, das 10:00 às 00:00.
Aberto todos os dias, encerra apenas a 25 de dezembro.
De maio a setembro, das 10:00 às 20:00
De outubro a abril, das 10:00 às 18:00

BILHETES:
Normal: 6 euros
Estudantes, >65 anos ou grupos de 10 ou mais pessoas: 4 euros (por pessoa)
Crianças até aos 5 anos e portadores do Lisboa Card: gratuito
Dia 31 de outubro: oferta de um bilhete na compra de outro

EXPERIÊNCIA DE REALIDADE VIRTUAL
Normal: 1,5 euros
Crianças até aos 5 anos e portadores do Lisboa Card: gratuito

, SC Braga, Golo, Claudemir, 18m, 1-1

SC Braga, Golo, Claudemir, 18m, 1-1

, SC Braga, Golo anulado, Dyego Sousa, 73m

SC Braga, Golo anulado, Dyego Sousa, 73m