in

Eurovisão à vista: Já não há bilhetes para a final do Festival da Canção

Os bilhetes para a final do Festival da Canção 2020 já estão esgotados.

Os bilhetes para a final do Festival da Canção 2020 já estão esgotados. O espetáculo onde será escolhida a canção para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção está marcado para o dia 7 de março, no Coliseu Comendador Rondão Almeida.

Na final em Elvas irão estar a concurso as oito canções selecionadas em cada uma das duas semifinais do evento que elege a canção que representará Portugal na Eurovisão.

A final do Festival da Canção será apresentada por Filomena Cautela e Pedro Fernandes. A green room estará a cargo de Inês Lopes Gonçalves.

Bárbara Tinoco (“Passe-Partout”), Filipe Sambado (“Gerbera Amarela do Sul”), Elisa (“Medo de Sentir”) e Throes + The Shine (“Movimento”) são os primeiros artistas com passaporte para a final do Festival da Canção.

Já “Cegueira” (Dubio feat. +351), “Abensonhado” (Jimmy P), “Diz Só” (Dino D’Santiago/Kady), “Não Voltes Mais” (Elisa Rodrigues), “Quero-te Abraçar” (Cláudio Frank), “Dói-me o País” (António Avelar de Pinho/Luiz Caracol e Gus Liberdade), “Mais Real Que O Amor” (Pedro Jóia/Tomás Luzia) e “Cubismo Enviesado” (Hélio Morais/Judas) vão atuar este sábado, dia 29 de fevereiro, na segunda semifinal da seleção nacional.

Cada semifinal terá oito canções em competição, sendo apurados quatro intérpretes em cada evento – a 22 e 29 de fevereiro – no Estúdio 1 da RTP, em Lisboa. Nesse momento serão escolhidos os oito finalistas que marcarão presença no Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas, com vista a apurar o representante de Portugal no Festival da Canção de 2020, a realizar-se em Roterdão, no dia 14 de maio.

O vencedor da seleção nacional será o 52º representante de Portugal no Festival da Eurovisão.

SL Benfica, Golo, Vinícius, 15m, 0-1

, MotoGP™20 | Announcement Trailer, CA Notícias, CA Notícias

MotoGP™20 | Announcement Trailer