in

Euphoria: segunda temporada deverá ser lançada ainda este ano

A série “Euphoria”, que tem Drake como produtor-executivo, deverá ser lançada ainda em 2020.

“Euphoria” é uma das grandes apostas da HBO – a série, que é protagonizada por Zendaya (“Homem-Aranha: Regresso a Casa”) e que conta com Drake como produtor, acompanha um grupo de estudantes que têm de lidar com drogas, sexo, identidade, trauma, redes sociais, romance e amizade.


Depois de a plataforma de streaming ter confirmado a segunda temporada da série, muito se especula que os novos episódios deverão ainda chegar este ano. Segundo diversos sites de fãs de “Euphoria”, a nova temporada será lançada em novembro. Para já, ainda não há confirmação por parte da HBO.

“A série segue Rue Bennett (Zendaya), de 17 anos, viciada em drogas recém-saída da reabilitação, que luta para entender o futuro. A sua vida muda drasticamente quando conhece Jules Vaughn (Hunter Schafer), uma rapariga transexual que se mudou recentemente para a cidade após o divórcio dos pais, e que, tal como Rue, procura pelo lugar onde pertence”, revela o serviço de streaming em comunicado.

Do quotidiano de Rue fazem ainda parte os colegas de turma Nate Jacobs (Jacob Elordi), um atleta cujos problemas de raiva mascaram as inseguranças sexuais; Maddy Perez (Alexa Demie), a namorada de Nate; Chris McKay (Algee Smith), uma estrela do futebol que acha a passagem do ensino médio para a faculdade mais difícil do que esperava; Cassie Howard (Sydney Sweeney), cuja história sexual continua a persegui-la; Lexi Howard (Maude Apatow), irmã mais nova de Cassie e amiga de infância de Rue que está sempre de cabeça baixa; e Kat Hernandez (Barbie Ferreira), uma adolescente consciente do corpo e que explora a sua sexualidade.

Todos os episódios foram criados e escritos por Sam Levinson, que é também um dos produtores executivos. A restante equipa de produção executiva é composta por Drake, Ravi Nandan, Kevin Turen, Hadas Mozes Lihtenstein, Ron Leshem, Daphna Levin, Tmira Yardeni, Mirit Toovi, Yoram Mokady, Gary Lennon e Jim Kleverweis; consultor de transgéneros, Scott Turner Schofield; consultor, Jeremy O. Harris.

“Euphoria” foi produzida em parceria com a A24 e é baseada na série israelita com o mesmo nome, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

, Elite: Season 3 | Trailer Oficial | Netflix

Elite: Season 3 | Trailer Oficial | Netflix

, Elite: Temporada 3 | Trailer oficial | Netflix

Elite: Temporada 3 | Trailer oficial | Netflix