in

Euphoria, protagonizada por Zendaya, estreia amanhã na HBO Portugal

Euphoria, protagonizada por Zendaya, estreia amanhã na HBO Portugal

A série de drama EUPHORIA estreia no dia 17 de junho,em exclusivo na HBO Portugal. A protagonista Zendaya (“Homem-Aranha: Regresso a Casa”) lidera o elenco, que acompanha um grupo de estudantes que têm de lidar com drogas, sexo, identidade, trauma, redes sociais, romance e amizade. A série é criada e escrita por Sam Levinson (The Wizard of Lies, da HBO), que também realiza cinco episódios.

EUPHORIA vem trazer um novo ponto de vista sobre a maioridade, explorando a visão adolescente das festas com acesso a substâncias e o dia-a-dia cheio de ansiedade com empatia e franqueza. A série segue Rue Bennett (Zendaya), de 17 anos, viciada em drogas recém-saída da reabilitação, que luta para entender o futuro. A sua vida muda drasticamente quando conhece Jules Vaughn (Hunter Schafer), uma rapariga transexual que se mudou recentemente para a cidade após o divórcio dos pais, e que, tal como Rue, procura pelo lugar onde pertence.

Conheça todas as grandes novidades da HBO Portugal em Junho

Do quotidiano de Rue fazem ainda parte os colegas de turma Nate Jacobs (Jacob Elordi), um atleta cujos problemas de raiva mascaram as inseguranças sexuais; Maddy Perez (Alexa Demie), a namorada de Nate; Chris McKay (Algee Smith), uma estrela do futebol que acha a passagem do ensino médio para a faculdade mais difícil do que esperava; Cassie Howard (Sydney Sweeney), cuja história sexual continua a persegui-la; Lexi Howard (Maude Apatow), irmã mais nova de Cassie e amiga de infância de Rue que está sempre de cabeça baixa; e Kat Hernandez (Barbie Ferreira), uma adolescente consciente do corpo e que explora a sua sexualidade.

Além de Zendaya, o modelo-ativista Hunter Schafer, Jacob Elordi (“The Kissing Booth”), Algee Smith (“The Hate U Give”), Alexa Demie (“Mid90s”), Maude Apatow (“Girls” da HBO), Sydney Sweeney (“Sharp Objects” da HBO) e Barbie Ferreira (criadora da série de vídeos “How to Behave”), o elenco de EUPHORIA conta ainda com Angus Cloud como Fezco, um traficante de drogas que é amigo de Rue; Storm Reid (“A Wrinkle in Time”) no papel de irmã de Rue, Gia; Nika King (“Greenleaf”) como mãe de Rue, Leslie; e Eric Dane (“Anatomia de Grey”) como Cal, o pai de Nate, que tem segredos próprios.

 

Todos os episódios foram criados e escritos por Sam Levinson, que é também um dos produtores executivos. A restante equipa de produção executiva é composta por Drake, Ravi Nandan, Kevin Turen, Hadas Mozes Lihtenstein, Ron Leshem, Daphna Levin, Tmira Yardeni, Mirit Toovi, Yoram Mokady, Gary Lennon e Jim Kleverweis; consultor de transgéneros, Scott Turner Schofield; consultor, Jeremy O. Harris. Produzida em parceria com a A24 e baseada na série israelita com o mesmo nome, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

EUPHORIA estreia a 17 de junho, em exclusivo na HBO Portugal.

Euphoria, protagonizada por Zendaya, estreia amanhã na HBO PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
343 Unpacks E3 2019 Halo Infinite Trailer

343 Unpacks E3 2019 Halo Infinite Trailer

STAR WARS Jedi: Fallen Order Trailer Oficial – Xbox E3 Briefing 2019

STAR WARS Jedi: Fallen Order Trailer Oficial – Xbox E3 Briefing 2019