in ,

EU AINDA ACREDITO | Passatempo – Vencedores

ISB_D04_03004.NEF
ISB_D04_03004.NEF

O CA Notícias, em parceria com a PRIS Audiovisuais, teve o prazer de oferecer convites duplos para a anteestreia do filme “EU AINDA ACREDITO” em Lisboa e no Porto. Saiba se foi um dos vencedores do nosso passatempo!

Um amor pode mudar a sua vida. Uma vida pode mudar o mundo. Dos criadores de Só Eu Posso Imaginar chega-nos uma história inspiradora sobre amor baseado na história da vida real do cantor americano, Jeremy Camp.

A história de amor de Jeremy e Melissa Camp é bonita, esperançosa e redentora. Um amor jovem e devoção sem fim estão em jogo enquanto Melissa luta pela sua vida.

Interpretado por KJ Apa (O Ódio que Semeais; Série de TV: Riverdale), Melissa Roxburgh (Diário de um Banana: Dias de Cão), Britt Robertson (Tomorrowland – Terra do Amanhã), Shania Twain e Gary Sinise (Forest Gump), AINDA ACREDITO é realizado por The Erwin Brothers, a partir do argumento de Jon Erwin & Jon Gunn, baseado no livro de Jeremy Camp e produzido por Kevin Downes, John Erwin e Andrew Erwin.

EU AINDA ACREDITO é uma nota poderosa de que, no meio das tempestades da vida, é possível encontrar a verdadeira esperança.

Estreia a 20 de Agosto nos cinemas

 

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

EU AINDA ACREDITOSessões

Dia 18 de Agosto – 21h30, Cinemas NOS Alvaláxia (Lisboa) – 5 convites duplos
Dia 18 de Agosto – 21h30, Cinemas UCI Arrábida Shopping (Porto) – 5 convites duplos

 

VENCEDORES

Lisboa

Filipa Margarida Sousa
Daniela Prates
Liliana Geraldo
André Vital Melo
Sara Coutinho

 

Porto

Sónia Maria Salgado Aguiar
Eduardo Barros
Tiago Manuel Silva Moreira
Marta Brandão
Josué Araújo

I-STILL-BELIEVE_POSTER_70X100CM

Notas

    • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
    • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Cristina Ferreira e Pedro Teixeira podem estar de regresso ao “Apanha se Puderes”

Maid of Sker (Playstation 4) | Análise Gaming