in ,

Ethan Peck junta-se a Star Trek: Discovery como “Spock”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

STAR TREK: DISCOVERY anuncia Ethan Peck como o mais recente elemento da série. Peck será “Spock”, o Oficial de Ciências, metade humano, metade Vulcano  da U.S.S. Enterprise e irmão adotivo de “Michael Burnham”.
“Ao longo de 52 anos de televisão e filmes, um universo paralelo e um universo espelhado, Mr. Spock continua a ser o único membro da equipa original a atravessar todas as eras de Star Trek”, afirmou Alex Kurtzman, produtor-executivo. “O grande Leonard Nimoy, e posteriormente o brilhante Zachary Quinto, trouxeram a humanidade incomparável a um personagem eternamente dividido entre a lógica e a emoção. Procurámos durante meses um ator que, tal como eles, trouxesse a sua interpretação própria ao papel. Um ator que tal como eles, encarnaria sem qualquer esforço, as maiores qualidades de Spock, além da lógica óbvia: empatia, intuição, compaixão, confusão e anseios. Ethan Peck entrou “na sala” com todas essas qualidades, ciente da sua enorme responsabilidade para com Leonard, Zack e os fãs, e pronto para enfrentar o desafio de proteger e expandir o legado de Spock. É com este espírito que estamos felizes em recebe-lo na família”.
Tal como anunciado anteriormente, a segunda temporada de STAR TREK: DISCOVERY estreia no inicio de 2019, na CBS All Access.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Israel garante Festival Eurovisão da Canção 2019

Crítica Cinema – “Homem-Formiga e a Vespa” (Ant-Man and the Wasp)

Crítica Cinema – “Homem-Formiga e a Vespa” (Ant-Man and the Wasp)