in ,

Estúdio Time Out recebe uma festa de Halloween baseado n’ “O Fantasma da Ópera”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

É já no próximo dia 31 de outubro que as bruxas saem à rua e Lisboa recebe a festa mais exclusiva de Halloween, com o tema da conhecida obra ‘O Fantasma da Ópera’, no Estúdio Time Out, no Mercado da Ribeira, entre as 23h00 e as 04h00.

 
A festa promete um ambiente envolvente e misterioso, com música eletrónica e ópera de fundo, numa combinação invulgar, complementada com performances de teatro da peça ‘O Fantasma da Ópera’, durante o evento. Trata-se de uma verdadeira experiência imersiva, inspirada num grande clássico, em que todos os intervenientes – atores, músicos e os próprios participantes – contribuem para um cenário que retrata o romance gótico originalmente criado pelo francês Gaston Lecroix.
Os bilhetes já estão disponíveis na aplicação ou no site da Fever, com um preço de 15 euros e incluem um welcome drink e uma máscara do Fantasma da Ópera que será oferecida à entrada a cada participante.
O “The Phantom of Halloween” é mais um Fever ORIGINAL, os eventos próprios da Fever, uma das maiores aplicações de entretenimento que chegou recentemente a Lisboa e já é um sucesso em cidades como Londres, Nova Iorque, Madrid ou Paris.
O processo é simples. Basta descarregar a aplicação ou aceder a feverup.com, selecionar a cidade que pretende – Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valencia, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester e agora, Lisboa – e descobrir os últimos acontecimentos na cidade. A aplicação é intuitiva e simples de navegar, e permite a aquisição de qualquer plano em apenas alguns cliques. Após selecionar a experiência que deseja adquirir e efetuado o pagamento, a mesma fica logo disponível na aplicação, não sendo necessária qualquer impressão de vouchers, bilhetes, etc.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Plantel do Belenenses associa-se à Fúria Azul em campanha solidária

SC Braga, Golo, Dyego Sousa, 86m, 0-1

SC Braga, Golo, Dyego Sousa, 86m, 0-1