in

Estoril – FC Porto interrompido e adiado por motivos de segurança

, Estoril – FC Porto interrompido e adiado por motivos de segurança, CA Notícias

O encontro entre o Estoril e o FC Porto foi interrompido ao intervalo e a segunda parte será disputada num outro dia, a ser ainda agendado.

Tudo aconteceu quando houve suspeitas de que a bancada norte do Estádio António Coimbra da Mota estava em risco de ruir. O local foi evacuado, com os adeptos a ocuparem o relvado, e mais tarde a TSF confirmou que a bancada tinha ruído 2 centímetros.

Através do Facebook, o Estoril emitiu o seguinte comunicado: “A Estoril Praia SAD informa que o jogo entre o Estoril Praia e o FC Porto foi adiado, com data a definir brevemente. Depois de reunidas as entidades do Estoril Praia, FC Porto, Liga Portugal e Forças de Segurança, entendeu-se não estarem reunidas as condições de segurança para que o jogo prossiga. A interrupção está ligada ao facto de parte da bancada norte do Estádio António Coimbra da Mota ter tido um abatimento no centro, que causou algum alarme e que levou as autoridades a evacuar em segurança toda a bancada em causa. A seu tempo os adeptos que hoje se deslocaram para assistir ao jogo serão informados sobre como deverão ser ressarcidos pelos ingressos que adquiriram.”

O jogo será então retomado numa data a anunciar brevemente, mas o jornal Record avança que não será já amanhã.

, Paus apresentam novo single: “L123”, CA Notícias

Paus apresentam novo single: “L123”

, Snow Patrol no NOS Alive’ 18, CA Notícias

Snow Patrol no NOS Alive’ 18