in

Estão aí as imagens do smartphone desenhado pela BMW

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

ZTE e BMW juntaram-se para criar o design do ZTE Axon 7 e o resultado é o que podemos ver nas imagens abaixo.

A ZTE decidiu atualizar a sua linha de smartphones topo de gama, não só nos componentes que o compõem, mas também no seu design. No que aos componentes diz respeito, a fabricante chinesa, não fez a coisa por menos e decidiu lançar um dos dispositivos mais poderosos no mercado Android, isto porque o ZTE Axon 7, vem nada mais nada menos, do que com o SOC Snapdragon 820 a 2.15GHz, tendo ainda 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. E estamos só a falar da versão básica deste dispositivo, sim, porque a ZTE terá uma versão ainda mais poderosa, com 6GB de RAM e 128GB de memória de armazenamento.

O ecrã é um Amoled de 5,5” com tecnologia Gorilla Glass 4 que conta com resolução máxima de 2560 x 1440 píxeis. A bateria de 3250 mAh, também merece o seu lugar de destaque, que conta com Qualcomm Quick Charge 3.0. Que segundo a ZTE, consegue carregar 50% da bateria em apenas 30 minutos. Já para conseguirmos uma carga total vamos precisar de cerca de 100 minutos.

A fabricante refere ainda que este é o primeiro smartphone com suporte para a primeira plataforma de realidade virtual da Google, a Daydream.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Hoje é dia de corrida em Belém

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Yohan Tavares é desejado no Belenenses