in , ,

Uma estadia no Hotel Transylvania!

, Uma estadia no Hotel Transylvania!

Foi em 2012 que tivemos a nossa primeira estadia no hotel mais monstruoso de sempre. “Hotel Transylvania” apresentou-nos o vampiro Drácula, que depois da morte da sua mulher criou um hotel onde poderia proteger para sempre dos humanos a sua filha Mavis. Tudo corria como planeado, até ao momento em que Mavis decide que quer visitar os humanos. Para a impedir, Drácula engana-a, mostrando-lhe que os humanos são maus. O plano resulta, mas mais tarde surge Johnny: um jovem humano que vai parar ao Hotel. Assim que o vê, Mavis sente um zing – uma espécie de amor à primeira vista, mas para monstros. Drácula, vê-se aqui obrigado a ter de aceitar o rapaz, mas não sem antes tentar convencer a filha de que aquele amor não é para ela.

Já em 2015, os monstros regressam com “Hotel Transylvania 2”, que nos apresenta já Mavis e Johnny a viverem felizes e com uma grande novidade: vão ser pais. Quando Dennis nasce, Drácula tenta perceber se a criança também é um vampiro ou não – mas aparenta não ser, sem ter sequer desenvolvido os caninos tão característicos dos vampiros. Então, decide que Dennis tem de ser um vampiro à força toda e juntamente com os seus amigos mostra-lhe que ser monstro é fixe. É apenas perto do final do filme, quando a esperança de Drácula (e a nossa também) está a começar a esvair-se, que Dennis se transforma num vampiro, enchendo assim o seu avô de orgulho.

Assim chegámos ao terceiro filme: “Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas”. Pela primeira vez, Drácula e companhia vão deixar o Hotel para trás e partir numas férias, preparadas por Mavis. É então num grande cruzeiro que Drácula tem novamente um zing com a capitã do navio, Ericka. No entanto, rapidamente percebemos que Ericka não gosta de monstros e o principal motivo pelo qual está naquele navio é para acabar com eles.

Ao longo dos dois primeiros filmes, basicamente só vimos os monstros no Hotel. Por isso, o facto de este filme os levar para outro sítio é bastante interessante.

“Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas” chega às salas de cinema portuguesas na próxima quinta-feira, dia 26 de Julho. Em breve poderá ler a nossa crítica!

, No prato ou no copo o Bar das Cardosas tem propostas especiais para o verão

No prato ou no copo o Bar das Cardosas tem propostas especiais para o verão

, Expensive Soul, Blaya e Wet Bed Gang no Festival do Crato 2018

Expensive Soul, Blaya e Wet Bed Gang no Festival do Crato 2018