in

“Esta Manhã”, o novo programa das manhãs da TVI com Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto e Iva Domingues

“Esta manhã” estreia-se a 1 de fevereiro na TVI.

esta manhã,programa,tvi,nuno eiró,iva domingues, “Esta Manhã”, o novo programa das manhãs da TVI com Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto e Iva Domingues

“Esta Manhã” é o nome do novo programa das manhãs da TVI, antes de “Dois às 10”. Nuno Eiró e a jornalista Sara Sousa Pinto são os apresentadores do novo formato que junta a informação e o entretenimento. Vão-se juntar nomes ainda como Pedro Carvalhas, Iva Domingues e Susana Pinto.

Em conferência de imprensa, Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção, e Anselmo Crespo, diretor de Informação da TVI, anunciaram que o programa estreia-se a 1 de fevereiro, a partir das 07h00 às 10h00.

“Nós vamos ser os mais próximos possíveis dos portugueses. Dar a informação na mesma, mas de uma forma mais tranquila, mais próxima. E, sobretudo, ir acordando as pessoas ao longo da manhã, não ser logo entrar a pé juntos”, começou por dizer a jornalista Sara Sousa Pinto.

“Nós vamos ter alguns formatos que temos já, como a meteorologia e o trânsito. Mantemos também depois o Pedro com a informação, mas também as nossas entrevistas, as nossas rubricas próprias”, acrescenta ainda a jornalista.

No programa, Pedro Carvalhas vai conduzir os blocos informativos com as notícias que marcam a atualidade. “Os noticiários serão mais curtos e muito frequentes ao longo de toda a manhã”, disse.

Iva Domingues, que deixou a equipa do “Big Brother”, junta-se ao novo formato da TVI. A apresentadora será responsável pelo segmento dedicado às notícias relacionadas com o mundo de entretenimento.

A jornalista Susana Pinto também terá uma rubrica no novo formato da estação de Queluz de Baixo. A jornalista vai viajar “de norte a sul e pelas ilhas” para dar a conhecer Portugal.

, Worten deverá ter mais unidades da PlayStation 5 à venda hoje à tarde

Worten deverá ter mais unidades da PlayStation 5 à venda hoje à tarde

, “No início havia ordem. Depois veio a revolução”: já chegou a segunda temporada de “Snowpiercer”

“No início havia ordem. Depois veio a revolução”: já chegou a segunda temporada de “Snowpiercer”